4 de jan de 2013

Love Me Like You Do - Cap 45 (Final)

Promise, I'll be here forever, I swear


(Agradecimentos no final do capítulo.) BOTA PRA TOCAR >> Música

Anos se passaram...

Sabe hoje eu realmente dou valor a vida. Conforme uma certa idade vai chegando, você se sente impossibilitada, incapaz de tudo. Hoje fazia exatamente um ano da morte de meu marido, um fato que me causou uma dor que parecia inacabável. Estava caminhando lentamente por aquele cemitério cujo corpo do amor da minha vida foi enterrado e velado.
Joguei a pequena rosa que havia em minha mão em cima de seu túmulo. As lágrimas eram tantas que já não sabia mais da onde surgiam. Comecei a me lembrar dos momentos em que passamos juntos. De como fui idiota em nunca percebe-lo e da-lo o seu devido valor. Recordei-me também do nosso primeiro beijo sincero.

Flashback ON

Eu: O que foi namorada? - disse brincando.
Megan: Namorados se beijam. - disse sorrindo - temos que fazer com que olhem pra gente. - sussurrou perto de mim.

Ela já estava perto demais, não me segurei nem mais um minuto e a beijei. Como eu já disse parecíamos o encaixe perfeito. Minha mãos pousaram em sua cintura perfeita. Seu braço rodeava meu pescoço aprofundando o beijo. Sua língua brincava com a minha. Aquele beijo era... perfeito.

Flashback OFF

Sorri ao perceber o quanto fui idiota no dia em que brigamos por causa de sua mãe. E por meio de milhares de lágrimas um sorriso pelo o nariz foi soltado.

Flachback ON

Megan: Justin, eu fiz o melhor pra você! Você merece coisa melhor!
Eu: Não, mas quem eu amo é você! Volta pra mim princesa.
Megan: Me deixa, sua mãe vai encontrar alguém perfeita pra você! - disse e começou a chorar.
Eu: Megan, eu te imploro! Eu não me importo de humilhar pra você, eu só te quero de volta!

Flashback OFF

E então nos beijamos....Ah! O beijo dele! Sinto falta daqueles lábios, daqueles olhos cor de mel penetrantes, os quais me hipnotizavam profundamente me deixando em um transe que juro, eu não me importava de ficar ali o admirando pra sempre.
"Pra sempre" quantas vezes essas palavras foram ditas e sorrisos foram formados depois. Ele sempre me dizia para "ama-lo como eu o amo" que ja era o suficiente.

Flashback ON

Eu: Sabe pensando em tudo que aconteceu... - ele me interrompeu.
Justin: Pera aí você pensa? - brincou.
Eu: Claro que eu não penso por isso devo ter me apaixonado por você né o idiota. - brinquei também.
Justin: Ai pegou pesado! Pensando bem você pensa! - riu me abraçando mais a ele.
Eu: Agora falando sério. Eu tava pensando em tudo e eu acho que você me ama mais do que eu podia imaginar. Eu queria corresponder esse amor mais você não deixa. - ele riu. - Cada dia mais perfeito.
Justin: Ok, eu vou repetir. Me ame como você me ama e eu já é o suficiente. - sorri ao ouvir aquilo. 

Flashback OFF

Me lembro de quando ouvi sua voz doce cantar junto com um violão um pouco antigo, mas ainda afinado, ele cantava uma música que sei que foi uma indireta pra mim, pois falava de uma garota que que não sabia como amar. E bem, ele foi o melhor professor.

Flashback ON

Ele sussurrou um "I Love You" e ajeitou o violão que estava carregando para que pudesse toca-lo. Ele começou com uma melodia suave e eu já sabia que música era.

"You had a lot of crooks tryna steal your heart
Never really had luck, couldn't never figure out
How to love
How to love
You had a lot of moments that didn't last foreverNow you in the corner tryna put it together
How to love
How to love"

E assim a música seguiu, minhas lágrimas aumentavam desesperadamente. 

Flashback OFF

Me lembro de quando ele me mostrou o seu local preferido, o lugar em que ele se sentia bem e o ajuda a pensar e relaxar. O lugar também em que ele me pediu em namoro e fizemos amor ali. Onde ele me deu dois cordões que guardo em meu peito até hoje.

Flashback ON

Não demorou muito e chegamos a cachoeira. Eu adorava ficar lá. Inclusive ficava sentado aqui pensando nela. Megan, agora percorria seus belos olhos por todo o lugar com uma cara boba e olhos brilhando. Bem, pelo o seu estado acho que ela gostou. Nos sentamos ali em frente e ficamos observando a água caindo.

Eu: Gostou? - perguntei olhando pra ela que ainda observava a cachoeira.
Megan: Isso aqui é lindo demais. - sorriu.
Eu: Não mais do que você! - disse e ela riu escandalosamente.
Megan: Mandou mal! - disse ainda rindo.
Eu: Por que?
Megan: Isso foi clichê! - ela fez uma cara engraçada que me fez rir.
Eu: A qual é? Eu tentei, e ficou bonitinho! - disse fazendo biquinho.

Flashback OFF

Não podia me esquecer da primeira vez em que nos amamos, o quão realizada eu fiquei com seu toque, eu estava fazendo amor pela primeira vez ali também. Seu jeito cauteloso ao se movimentar e me acariciar e me beijar a todo momento enquanto fazíamos aquela loucura.

Flashback ON

Deitei ao seu lado ela sorria boba, parecia realizada, como eu. Puxei seu rosto para mim e dei mais um beijo nela.
Aquele beijo simplesmente selou um dos dias mais importantes da minha vida! Eu a amo e isso só me faz querer protege-la mais e mais.

Flashback OFF

Também teve aquela vez, que ele fez uma serenata pra mim, foi tudo tão lindo, senti seu toque depois de um dia separados. Ele cantou com aquela voz que me acalmava. Ali no meio da rua nos beijando sem medo, sem pressão. Apenas nós dois, compartilhando sentimento e uma única paixão.

Flashback ON

Justin: Megan eu te amo! Por favor volta pra mim! Volta para os meus braços da onde você nunca deveria ter saído. Deixa eu ser seu príncipe, ser aquela pessoa que você verá todos os dias ao acordar. Eu te amo, minha princesa, estou disposto a tudo por você! Sem me importar com nada, eu namoro escondido ser for preciso sei lá. Mas tanto que eu possa sentir seus lábios no meu de novo, você pode ter certeza que serei o homem mais feliz do mundo. Megan, volta pra mim?

Sorri ao meio daquelas lágrimas e sai correndo dali, segundos depois estava em seu colo no meio daquela rua deserta. Ele me abraçou tão forte que chegava a machucar, mas quem disse que eu tava diferente ou me importasse? Eu estava curtindo aquele momento perfeito que ninguém nunca havia me proporcionado.

Flashabak OFF

Uma reviravolta aconteceu em nossas vidas. Candice foi o fruto desse amor. Nosso Doce, nossa Candy. Ela nos mostrou o quanto um ser daquele tamanho podia mudar duas vidas de formas tão positivas. Foi engraçado a forma que escolhemos o nome dela. Da formal a qual ela nasceu. Tudo tão rápido. Éramos tão jovens.

Flashback ON

Com todos os procedimentos feitos no hospital. Estava em um quarto hospitalar com Justin enquanto nossa filha estava no berçário.

Justin: Candice! - ele sorriu.
Eu: O que? - falei confusa.
Justin: O nome pra ela! - sua voz saiu abobalhada como cada palavra que ele disse depois do nascimento de nosso primogênita.
Eu: Por que esse nome?
Justin: Ela tem cara de algo doce. Candy! E para não chamar nossa filha de doce me veio a cabeça esse nome! - ele sorriu.
Eu: Gostei. - sorri e Justin veio até mim me dar um selinho bem demorado.

Flashback OFF

Não podia deixar de lembrar como ele me pediu em casamento. Depois dele ter realizado mais um sonho meu. Não evitei um sorriso junto a uma lágrima que morreu em minha boca. Limpei-a depressa.

Flashback ON

Justin: Megan, eu te amo e quero que você se case comigo. - disse assim que separou nossos lábios
Eu: Justin, eu... - aquilo me chocou. Justin me pediu em casamento.

Ele se esticou e abriu um gaveta em sua grande mesa, tirando de lá uma caixinha. Sorri ao ver aquilo e chorei no exato momento.

Justin: Quer se casar comigo? - ele pediu sorrindo.
Eu: Sim! Sim! - envolvi meus braços em seu pescoço e nos beijamos. Como forma de selamento daquele momento especial.
Eu: Eu te amo, Justin!
Justin: Eu sempre te amei! - disse e colocamos nossos anéis.

Flashback OFF

O que falar data mais importante da minha vida? Ele dizendo sim logo após do meu sem ao menos esperar o padre fazer a pergunta. O que me fez rir e logo os convidados me acompanharam. Nossa lua de mel, o Jus estourando a champanhe derramando na cama. Da viagem em que fizemos pra Cancún.
Lembranças, algo tão bom mas ou mesmo tempo tão ruim, só cresce o sentimento de saudade. Bem quando se está com 87 anos, você se acostuma normalmente. Mas nada é normal quando se trata do amor, principalmente do NOSSO amor. Eu e Justin éramos o casal mais perfeito de todos. Tantos anos juntos e nossa alegria era espalhada por onde passávamos, conseguíamos fazer com que qualquer pessoa que olhasse pra gente soubesse que nos amamos incondicionalmente.
Chorei ao olhar aquela plaquinha com o nome "Justin Drew Bieber". Como podia fazer tanta falta? Me abaixei o máximo que consegui e olhei pra rosa ali jogada.

Eu: Eu te amo Justin, meu retardado. - ri ao me lembrar novamente de certas idiotices. - Love me like you do, hold me thigh and don't let go... - cantarolei um pedaço da música em que ele fez para mim. - Você prometeu que iríamos dar o último suspiro juntos. - disse e senti uma brisa forte e frescar passar pelo o meu rosto. Sorri ao pensar que fosse ele.

[...]

Mas tarde eu voltei pra casa, tomei um banho com esperança de que meu cansaço fosse junto ralo abaixo. Sai do banho e me vesti para dormir. Me deitei, fechei meus olhos e suspirei fundo.  Aquele foi o meu último suspiro. Me recordo de ver uma luz muito forte e ver Justin  mais lindo do que nunca, pode até parecer irônico mais ele estava mais vivo. Olhei pra mim por um momento e percebi que estava como no tempo de colegial, sorri e corri até seus braços que me esperavam abertos.

Justin: Eu disse que sempre estaria de braços abertos esperando por você.
Eu: Eu te amo Justin, mais do que tudo!
Justin: E é por você me amar como você me ama, que me faz te amar cada vez mais! - ele disse e depois de tanto tempo sem sentir seu lábios nos meus ele me beijou. O beijo que com certeza foi o melhor que todos.


"Querido diário, percebi que como a o vento passa pelo o mar criando ondas, ele me passava carinho criando em mim os sorrisos mais verdadeiros. Hoje vejo o quanto fui idiota por não notar o príncipe de olhos cor de mel pelos quais estou perdidamente apaixonada hoje. Se tem algo que irei levar pra sempre, seria os momentos em que passei ao lado da pessoa que amarei além do meu último suspiro. "

                                                                                                                                                                             Diário de Megan Johnson, 23/10/2012


                                                             
                                                                                    FIM!

Não existe palavras para descrever o que eu senti escrevendo essa história. As palhaçadas depois dos capítulos rendendo até os comentários. Ás vezes que demorava pra postar e vocês logo me cobravam, demonstrando o quanto se importavam e o quanto gostavam do que eu escrevia. 
Chorei, chorei muito escrevendo esse capítulo e relendo então...  Só tenho a agradecer a vocês! Obrigada por tudo! Me perdoem por qualquer coisa que tenha os magoado. Vocês são especias e sempre foram! Desdo início, muitas eu conheci no Dr Bieber e outras aqui. Tem gente que está comigo desde Everyting Is Gonna Be Alright. E eu só tenho a dizer que vocês são minhas princesas! 
Obrigada por lerem essa história, e que não me abandonem por favor!

Você ai que leu e nunca comentou COMENTE por favor! VOCÊ que fala comigo no TWITTER e FACEBOOK comentem! Não aceito não como resposta! Muito obrigada por tudo! SE NÃO CONSEGUIR COMENTAR ME MANDE PELO TWITTER O COMENTARIO!



ASK  << PERGUNTEM
TWITTER << FALEM COMIGO!


Ps: A próxima sinopse será postada amanha! E a menina que pediu lay da Flavia fale com ela, eu realmente não sei. 

AMO VOCÊS MAYCATS! Beijos! 

55 comentários:

  1. First .. Chorei Vey , Essa historia foi perfeita .. Parabéns May .. Esperando a próxima Ib .. Camila*

    ResponderExcluir
  2. aaahhh meu deus que lindo. serio. me fez chorar. de verdade. cara ta perfeito serio meu deus @NegonaDoBieber aqui

    ResponderExcluir
  3. Amei o final nossa perfeito #Runf :) cara eu estou chorando ficou muito lindo, eu amei de verdade adorei Parabéns fofa >< essa ib foi demais sentirei falta dela e estou ansiosa para a próxima ib :) bye ><

    ResponderExcluir
  4. awwwwwww que lindo, cara ficou perfeito. Nossa perfeito, nossa perfeito de novo! Estou louca para a proxima fanfic!

    ResponderExcluir
  5. may que perfeito, to chorando aqui kkk amei essa ib, sério. no começo, como eu disse, eu nao gostei muito, mas depois ficou tao perfeito <3 vou sentir falta dessa ib, mas to ansiosa pra proxima ib. ~chorando aqui kkk~ final perfeito! tudo perfeito!

    @ihaveswagie

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus eu nem acredito que acabou, eu acompanho essa IB desde sempre, me lembro ainda hoje quando eu descobri o site, eu li a IB Dr.Bieber em um dia e logo depois comecei a ler LMLYD, eu acompanhei ela todinha, as vezes eu posso ter esquecido de comentar, mas eu estava sempre aqui! Perfeito, um final lindo, mas também um pouco triste, porque eu chorei e tenho certeza de que quase todas as leitoras choraram. @sositsmccann

    ResponderExcluir
  7. Meus deus que saudades de ler LMLYD já tava ficanso louca que nn tava conseguindo entrar no blog. Preciso dizer que eu to chorando muito aqui? pois é, achei esse final muito lindo, nn consigo parar de chorar kk; A IB toda foi muito perfeita sempre amei ela porém nn foi todas as vezes que deu pra comentar :/
    To anciosa pra proxima IB, posta logo pfvr '

    ResponderExcluir
  8. tipo não tem o que dizer o final ficou perfeito,sério eu chorei esta realmente maravilhoso,e realmente quando escrevemos imagines acabamos conhecendo pessoas maravilhosas assim como você,vou sentir saudades dessa história,mas anciosa para novo,beijos love

    ResponderExcluir
  9. #xorandu... sério água nos olhos... realmente esse capitulo chocou ameiiii vou sentir saudades dessa fic... mas a próxima aiwnnn aproxima, como eu amo a proxima kkkkkkkkkkkk Amiga meus parabéns sua IB foi um sucesso e vai continuar sendo beijoss

    ResponderExcluir
  10. AAAAAA SIMPLISMENTE CHORANDO RIOS AQ WOOOLLL Q PERFEITO. COMO VC É TOLA CLARO Q EU NUNCA VOU TE ABANDONAR EU AMO LER SUAS HISTORIAS <3

    @IngridCastelo

    ResponderExcluir
  11. Chorando baldes aqui , essa IB foi muito perfeita , serio vey ! comecei a ler ela depois do 30º capitulo e me apaixonei , vou ler ela desde o inicio pra eu me apaixonar ... mais ainda ! to muito anciosa pela proxima , pf não demora pra postar não ! Bjustin ;*

    ResponderExcluir
  12. Nossa sempre li mais nunca comentei mais esse capitulo tive q comentar esse foi perfeito demaaaaaaaaaais chorei aki q pena q já acabou.

    ResponderExcluir
  13. Pra que me fazer chorar véi? :c
    Perfeito esse final

    ResponderExcluir
  14. Chorei cara eu ameii o final e espero que eu encontre um amor assim pra mim espero que toda mulher seja amada verdadeiramente!

    ResponderExcluir
  15. VADIA! ,
    me fez chorar. :'(
    isso foi epico, pode mudar vidas, de verdade.
    Nao acredito mt em amor, talvez ate exista e algum dia me toque, mais ate la, continua com minha opiniao. Essa 'historia' realmente meche com qualquer um que a leia. Ela foi um pouco de tudo.
    Eu, realmente, adorei.
    Parabens. :)

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  16. Ai mds, até chorei, foi perfeito, ameeeeeeeeei ;)

    ResponderExcluir
  17. Chorei muuuito!!! Q ib mais linda, vc ta de parabens!! Posta logo a sinopse da prox ib! Bj

    ResponderExcluir
  18. muito perfeeeeeeeeeeito <3 vc escreve muito bem, parabens @justinprinc

    ResponderExcluir
  19. aw meu deus, chorei *.* mt perfeito mt perfeito mesmo. continue assim!

    ResponderExcluir
  20. pq vc fez isso? simplesmente inundei minha casa inteira ;// foi maldade hein? kkk
    meu Deus, que ib perfeeeita.
    adorei ela toda, simplesmente incrivel. A-M-E-I, sério!
    bjsss, To esperando a próxima kk
    p.s: sei que nunca comentei aqui antes, é que eu comecei a acompanhar essa ib semana passada, desculpe.

    ResponderExcluir
  21. Caraaaaaaa. Oq foi isso?? Too morrendo de tanto chora aqui, enfim eu li a IB desde o comeco porem nunca comentei #ttriste mas foi pq meu telefone é tao bom q nao dava. Mais hj por milagre rolo! Eenfim vim aquui dizer q me apaixonei demais por essa IB, fooi perfeita do começo ao fim, to loca pra sabe qual vai ser a proxima, beijos
    - Ana Britto

    ResponderExcluir
  22. AWNNNNNNNNNN Q ISSO PERFEITO

    ResponderExcluir
  23. Nooossaaa sinceramentee fooi simplesmentee fodaaahh caraa fooi impossiveel naao chorar e a piior partee eh sabeer que nao vamoos teer maiis novos caps. novas confusoes novas atitudes lerdas do Juss maaiis eh assim msm td tem um fiim neeh e foii bbom mto boom o tempo que duroou....agooraa vamos esperar a proxiima IB saudadees tds sabemos que vamos sentiir claroo maiis viram outras tao marcantes quanto as outras...enfiim queriiada Maya eu lembro que te conhecii quando vc escreviia a Dr. Bieber hahah e ja faltava pok pra acabaar tbm maiis estou ctg ate hojee e n pretendo deiixar nem tao cedoo u.u kkkkk
    So tenho agradecer pela paciencia que vc teve cmg por mts vezes eu fk sem comentar mais sempre eu tava pediidindo desculpas e tals axo que vc ja tava cansada de ouviir maiis enfim eh isso ate a proxiimaa IB e nao me esquece naao taa bjs liindaaa e parabenns pela IB perfeiitaa
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  24. comassim o jus morreu ?? N deixou d ser perfto *-* bjsss omeça lg a outra ib

    ResponderExcluir
  25. Mds chorei :‘) muito perfeito *-* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  26. Se eu falar que chorei vc acredita ?
    obrigada por tudo <3
    andressa

    ResponderExcluir
  27. Obrigada. Por dar ah todas nós essa IB perfeitaaa , nossa chorei bastante lendo esse cap é bem dicifil vc ler o utilmo cap de uma IB tão perfeita como a sua. Parabéns! e Obrigada por tudooo!

    ResponderExcluir
  28. A Chorei lendo esse ultimo capitulo velho foi perfeito de mais,muito.Sabe eu te acompanhei você do ultimo cap do Dr. Bieber ate aqui,e nunca vou te abandonar,as vezes eu não comento e me sinto culpada de não comentar,você sempre esta comigo nos momentos,me da os melhores conselhos do mundo.Fico triste que esse seja o ultimo cap dessa IB,mais vai vim outra e com certeza vou amar assim como eu amei essa.Foi nessa Imagine nós casamos kkkkk agora vc é minha marida Obrigada por Tudo <333
    @AriBieberThorne

    ResponderExcluir
  29. CARAMBA, VOCÊ ME FEZ CHORAR AGORA E MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO. COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO PERFEITA COM ESSAS IB'S ? MDS. EU COMECEI A LER E ACHEI QUE FOSSE SEI LÁ.. SER ESTRANHO IMAGINAR ELE MORTO, MAS AI O FINAL PRINCIPALMENTE ME SURPREENDEU. EU TO CHORANDO ATÉ AGORA. ESTOU ESPERANDO ANSIOSAMENTE A PRÓXIMA ><

    ResponderExcluir
  30. Esse é o melhor capitulo que vc já fez serio, ficou perfeito . Chorei , tô chorando até agora, vc ainda fala pra colocar how to love ai que eu me desmancho mesmo, foi emocionante, perfeito, lindo, mágico, simplesmente não tenho palavras para descrever.Vou sentir saudades, das confusoes do justin e da megan, dos momentos hilarios . Você realmente me surpreendeu com esse final, ele deveria ganhar um oscar ! Slá to meia triste pq acabou, foi a ib que eu mais esperei, você sabe ... Lembra do nosso esquema pra Love me like you do ganhar a enquete ? kkkk Acho que todos que votaram nela não se arrependem NENHUM segundo . Estou aqui desde um dos últimos capitulos de Everyting Is Gonna Be Alright, mas essa ib marcou muito em mim . Maya, fico muito feliz por ter descoberto esse blog, que nem lembro como achei, vc é uma das pessoas que eu nunca quero esquecer serio, vc sabe que é mt especial para mim, slá parece que eu te conheço a um tempão, mas não tem nem um ano,acho até meio estranho ter um carinho tão grande por alguém que vc nunca viu pessoalmente, espero que nossa amizade cresça pelo menos a tempo de nós nos conhecermos e nos tornamos vizinhas como planejado kkkkk te amo princesinha, estou esperando ansiosamente pela proxima ib ♥ bjs . @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir
  31. OMG,simplesmente PERFEITO ~chorando~

    ResponderExcluir
  32. Amei esse ultimo capitulo,chorei muito, love u baby. ;)

    ResponderExcluir
  33. MEU DEUS EU CHOREI KRA ,NÃO ACREDITO QUE ACBAOU ESSA FIC ÉRA/É PERFEITA MANO UMA DAS MELHORES QUE EU JA LI CARA ,EU NÃO VOU ESQEÇER AS EMOÇÕES QUE EU VIVI LENDO ESSA FIC ,SERIO KRA EU AMOO ELA , AMO AMO

    ResponderExcluir
  34. Nossa cara to chorando aqui, ainda mais ouvindo How to Love kkk meu pai do céu menina to vendo tudo embasado por sua causa ok?? isso ñ se faz kkk
    Sério essa IB foi simplesmente perfeita me fez chorar, quase morrer de rir e me emocionou de uma forma inexplicável! Com certeza essa foi uma das melhores IB's q eu já li e pode confiar q eu vou estar aqui lendo a próxima IB e a q vier depois dela kkk
    Eu amei ler LMLYD =D Bjss sou MUITOO sua fã s2

    ResponderExcluir
  35. MEU DEUS INUNDEI MINHA CASA DE TANTO CHORAR ! PERFEITO DEMAIS ! MEU DEUS ! PARABENS !

    ResponderExcluir
  36. Mayaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara sua cachorra, me fez chorar [de novo] , não acredito que ja se passou mais uma ib sua kra , lembro ate hj da epoca de Dr.Bieber *-* foi simplesmente perfeito eu chorei muito tá u_u to esperando a proxima ib , e me desculpa por n ter comentado mt é meu blog é doido e nao dava pra comentar em anony , eu so quero dizer uma coisa ; FOI PERFEITO muito obrigado por me fazer chorar , rir e tudo mais , eu te amo <3

    By; Tai @fcswagjb

    ResponderExcluir
  37. Me fez chorar véi, mais também como não chorar com uma ib tão perfeita, você simplesmente tem talento para escrever, você faz agente sentir o que você escreve,. Cada capitulo dessa ib foi surpreendente, especial, foi perfeito. Vou sentir saudades dessa imagine e que venham outras e outras e eu sempre vou está aqui para de parabenizar. Parabéns May você nasceu para escrever, é uma diva.

    @rockinbelieber

    ResponderExcluir
  38. Muito estranho esse final , mas Parabéns adorei a ib

    ResponderExcluir
  39. CARALHO CHOREI eu odeio fins de imagines pq a maioria me faz chorar que nem uma bebezona caracas muito perfeita to chorando meu deus quer um amor desse u.u que linda e essa musica ainda por cima e obrigada vc por proporcionar muitos momentos bons pra todas nós um grande beijo

    ResponderExcluir
  40. pq tão lindo? pq tão perfeito? Chega ser tão, mais tão perfeito que as leitoras choram. Foi muito linda essa IB.. Amei mesmo. s2
    (@daniella_amanda) :')

    ResponderExcluir
  41. me fez chorar viu cara, não gostei disso :c mentira ficou perfeito vou sentir falta, pois tudo o que é bom um dia se vai, belos momentos eu passei lendo essa ib e espero que a proxima seja tão boa quanto essa, você está de parabens, por escrever tão bem e por sua criatividade!!! simplesmente amie essa ib :c

    ResponderExcluir
  42. eu amei não tem palavras para descrever essa perfeição foi o final mas lindo que ja vi,
    perfeito demais

    ResponderExcluir
  43. Nossa você me fez chorar ,
    ficou realmente incrivel ,
    parabéns ,
    espero que a proxima #IB seja tão boa quanto essa .
    Perfeitaaaaa !

    ResponderExcluir
  44. omg que perfeito, jamais imaginaria esse fim, mt perfeito, sem palavras pra definir, enfim, amei sua ib, com certeza uma das melhores <333

    ResponderExcluir
  45. veii,foi perfeito,eu chorei de verdade pena q acabou,mas essa IB foi perfeita...

    ResponderExcluir
  46. Omg,quando ela fala "hoje faz exatamente um ano da morte do meu marido" Ja estava desabando em aguá !!

    ResponderExcluir
  47. Aiiii meu deus,muito linda tua Ib,chorei tu tem noção do que é ler todo uma Ib,em menos de um dia ? ...
    Pois é foi o que sua Ib fez comigo ...
    Divulga ? Please. E tu é diva ;D

    ResponderExcluir
  48. Nossa cara na booa tu éh muitoo foda cara éh a primeira vez que choro lendo uma IB parabéns tu ´e muito diva noss tocou la no fundo do meu coração em na no mundo mesmo muito perfeito :'D
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  49. Oi tudo bem? vamos fazer troca de divulgação?

    www.imagine-beliebers-swagg.blogspot.com


    só avisar ^^

    ResponderExcluir
  50. "Ninguem cruza nosso caminho por acaso e nós ñ entramos na vida de alguem sem nenhuma razão "..

    Sera q vc vai ler meu comentario ?? Essa ib foi postada a 2 anos e alguns meses atras e tal .. bom, vou continuar msm assim, pra compensar todos os outros capítulos que eu n comentei ..
    .
    .
    Kraa, sua ib é simplismente diiva d+ !!
    Foi uma das ib's q mais me fez chorar, e olha q foram poucas hein ..
    Dr. Bieber foi a primeira ib sua q eu li e sou apaixonada ate hj !! #De_boa_esperando_minha_consulta ! U.u
    .
    Boom, eu sempre costumo ler ib's ja finalizadas, pois minha curiosidade é grande demais, eu n ia aguentar esperar 1 dia para ler o próximo capítulo, entao eu costumo comentar mais o ultimo capitulo das ibs, e nem sao todas, só as q me tocaram d vdd sabe, ? E as suas me amocionaram bastante ! Rsrs
    .
    Parabéns pelo seu talento, e continue smp assim hein plicesa, q vc vai longe .. tenho certeza q n fui so eu q me emocionei cm esse final !!

    55863747976477 Beeijos e Abraços .. :* :* :* ;*
    Até a próxima ! *0*0*0*
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, meu nome éh Beatriz Reis, é que eu só consegui comentar por essa conta, :c é de uma amg minha ..
      .
      Desculpa os erros de ortografia, é que eu to comentando pelo celular e tal .. fika horrivel d escrever ..
      .
      .
      Ah, e se vc n entendeu o porque da primeira frase, bom .. eu achei q ela tinha a ver cm a gente, porq concerteza n foi por acaso q eu achei essa ib maravilhosa q arrancou de mim varias emoçoes e sensaçoes, tipo, sorri, chorei, fikei feliz, senti raiva, me apaixonei, gamei e etc ! Kkkkkk Eu me sentia parte da história.. sabe quando vc lê um livro e é como se vc viajasse para outro mundo? Então, foi ainda Melhor !!! *0*0*0*
      Tanto Love me like you do, como Dr. Bieber, me trouxeram sensaçoes que poucas ib's me proporcionaram.. e isso concerteza n foi por acaso !! <3
      .
      Obg por tuudo ! ;*

      Excluir