18 de dez. de 2012

The Mistletoe Can Pull Us Closer - Cap 3



Eu: Seu café está pronto! - sorri. tinha esperança dele não se lembrar de nada.
Justin: Você? - ele me olha com confusão em seu olhar.
Eu: Hã... sim... eu acho.
Justin: Por que você me ajuda?
Eu: Porque eu vi que você precisava.
Justin: Que merda garota! Que tipo de pessoa você é?
Eu: Hã... - sem resposta ignorei ele. - Sua mãe deve está preocupada com você!
Justin: Vai por mim ela não tá.
Eu: Claro que deve tá! - o repreendi e sentei ao seu lado.
Justin: Meu café vai esfriar. - E de repente pude ver aflição em sua voz. Ele queria mudar de assunto e não em senti a no direito de pressiona-lo apesar está ávida por informação.
Eu: Você precisa ir rápido, meus avós foram no mercado e não seria nada legal se você fosse visto por eles.
Justin: Seus olhos são tão grandes e brilhosos. - ele estava me encarando intensamente.
Eu: Obrigada. - sorrio tímida colocando uma mecha de cabelo meu atrás da orelha.
Justin: Que horas eu vim pra cá?
Eu: Era mais ou menos meia noite.
Justin: e você uma menina de família acordada a essa hora?
Eu: Gosto de ver neves caindo a noite. Só que um bêbado capengando atrapalhou meus planos. - disse irônica.
Justin: Já to acostumado.
Eu: Não sabia que existia depressão pós beber. - ri com o que havia acabado de falar.
Justin: Você fala como se nunca tivesse bebido!
Eu: Mas nunca bebi!
Justin: Vai me falar que vai a igreja todos os sábados também?
Eu: Não.
Justin: Nossa a santinha não é tão santa assim?
Eu: eu só vou aos domingos.
Justin: sabia! - disse bufando e revirando os olhos.
Eu: Deveria te levar lá algum dia.
Justin: Eu recuso com a minha mãe.
Eu: Você não tem capacidade de ir pra um lugar onde seja calmo.
Justin: Não duvide de mim.
Eu: Isso é um desafio!
Justin: Ir pra igreja com você?
Eu: Sim, em época de Natal é muito legal as canções e tudo mais. Época que Jesus nasceu.
Justin: Aff, agora canta Ave Maria também.
Eu: To sem a letra.
Justin: Meu Deus!
Eu: Olha já tá no espírito natalino! - vibrei como uma patricinha ao ver uma bolsa nova em minha loja preferida, dando palminhas.
Justin: Não faça isso, me lembro do colégio e daquelas meninas que viviam me enchendo.
Eu: ok, parei.

[...]

Me arrumava tranquilamente em frente ao espelho. Prendi um mecha do meu cabelo de lado com uma presilha que o papai me deu de aniversário. Estava, pronta em menos de uma hora. Meu vestido branco caia até meu joelho e minha sandália dava uma graça ao meu visual com sua cor tom de rosa pink. Coloquei um cordão de anjo em meu pescoço finalizando e fui ao encontro de meus avós que assistiam a um jornal na TV.

Eu: Estou pronta! - anunciei no final da escada.
Brad: Então vamos, não quero me atrasar para o canto das oito. - ele disse levantando do sofá desligando o aparelho ligado.

[...]

Não parecia ele, seu cabelo estava arrumado de forma que estava jogado pro lado, sua roupa era diferente daqueles casacos com capuz pretos. Ele estava lindo. Ao lado de mulher impressionantemente bem arrumada. Eu a conhecia já tinha a visto antes.

Eu: O que fizeram com você? - não pude deixar de perguntar. Ele se virou pra mim.
Justin: Não queria ser o único diferente, se viesse como realmente queria não iriam me deixar entrar ou iriam dizer que estava possuído. - ri de seu comentário irônico
Eu: Justin, Justin. - o reprendi balançando a cabeça de um lado pro outro.
Justin: Só quero sair daqui e ver você perder a aposta.
Eu: Mal chegou e já quer sair? Tenho esperanças ainda.

P.O.V Justin

Que porra de lugar era aquele? O padre, pastor, sei lá o que era aquilo falava algumas coisas sem sentido sobre o nascimento de Jesus e as pessoas respondiam em um resmungo sem ele ter perguntado nada.
Minha cabeça ficou concentrada em outra coisa. Na menina ao meu lado. Agora me diz: Como é possível alguém ser tão perfeito? Ela além de linda, tinha uma alma capaz de iluminar qualquer outra, inclusive a minha. Não! A minha já foi apagada a muito tempo, em um mísero Natal, quando...

Mel :Se ajoelhe! - ela me repreendeu em um sussurro.
Eu: Pra que? ninguém se ajoelha pra mim! - disse normal.

Ela revirou os olhos e resolvi seguir a todos me ajoelhando. Não queria chamar atenção sendo o único em pé. Ela me olhou com um rosto vitorioso, logo foi minha vez de revirar os olhos. Tentava entender o poder que essa menina tem sobre mim. Enquanto sou o errado ela parece ser o certo. O certo pra mim. Afastei esses pensamentos de mim e voltei a chata e entediante cerimônia, ou sei la o que.

[...]

Eu: Parece que temos uma perdedora! - disse e acendi meu cigarro, já que não poderia fazer algo que realmente queria agora.
Mel: Algo fácil por favor. - ela disse em um tom melancólico e tirou o cigarro da minha boca jogando o no chão e pisando em seguida.
Eu: Por que você fez isso, porra? - me exaltei.
Mel: Não é saudável. - disse simplesmente.
Eu: Eu não me lembro de ter pedido pra você me tratar.
Mel: Mas devia! - ela olhou pra mim sorrindo. Ela sorria todo o tempo?
Eu: Bem, como consequência de perder a aposta você vai ter que fazer uma coisinha. - sorri malicioso.
Mel: Justin, não pegue pesado.
Eu: Calma! - sorri. - Você vai sair comigo!
Mel: O que? Não! - ela negou com a cabeça também.
Eu: Por que? - indaguei
Mel: Não quero sair com alguém que só causa problemas.

Ok, aquilo me machucou, mas por que?



Continua! *-*

Hey meus amores! Tudo bem? Não tenho o que falar aqui haha eu ia no caldeirão amanha mas não consegui a assinatura da minha mãe to triste :/ 

Vocês estão gostando? Deem opinião babys! Comentem muuuito gentee! E comentem em Love Me Like You Do também!

Eu postando duas ibs está dividindo os comentários e eu fico com poucos então vou postar meio que uma de cada vez. Love Me Like Do também está quase acabando! :/

Bom é isso... Amo vocês! beijos DIVULGUEM A IB! PLEASE!

22 comentários:

  1. HÁ FUI A PRIMEIRA A COMENTAR, QUE FELIZ Z Z Z Z. partiu levar o justin p culto todo domingo, kkkkkkkkkkkk sqn. To amando dms essa ib, posta a outro, pfffff

    ResponderExcluir
  2. Amei *-----* continua @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  3. Amei, esse capitulo! Levei o Justin pra Igreja U.U hahahaha. Continua logo flor, to amando a IB. Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito dms e vc demorou pra postar :( continua @justinprinc

    ResponderExcluir
  5. LINDA SUA IB AWN CONTINUA LOGO E ME AVISA OK ? Bjs @drewmyboy

    ResponderExcluir
  6. ta perfeitooooo demais,e agora o que o Justin vai fazer?,continua logo love

    ResponderExcluir
  7. perfeito !
    continua
    andressa

    ResponderExcluir
  8. Cara serio, é muito perfeeeeeeeito continue !

    ResponderExcluir
  9. Que wow! Muito legal! Poste o mais rápido o possível!!

    @anaclata_pn

    ResponderExcluir
  10. Continua logo!!!! Ta perfeito demais!!!!

    ResponderExcluir
  11. omg!!!!!! continua, eu to viciada nesses capitulos da sua nova fanfic! serio amei demaaaaais!!!!

    ResponderExcluir
  12. continua amor, ta perfeito de mais, @iphonedrew aqui, beijos pequena

    ResponderExcluir
  13. omg,may chata, continuaaaaaaaaaaa pelo amor de deus, ta perfeito *000* @justinmydelight

    ResponderExcluir
  14. Onwt,o Justin ficou triste quando ela falou isso *------*
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  15. adoreeeei , super demais essa história , obrigada mesmo por ter me recomendado !

    @loradumal

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova aqui! Tô amando a Ib, pfvr haha *---------*
    @poxajusten

    ResponderExcluir
  17. continua logo eu amo ler suas #IBs elas são lindas e me fazem delirar.

    ResponderExcluir
  18. Perfeitoooo..awn o Justin ficou triste ah que dó kkkk...continua plz

    @JustinEuTeAmoOk

    ResponderExcluir
  19. Que perfeita minha gata, continua logo com sua perfeição kkk Beijos princesa <3

    ResponderExcluir
  20. Continua flor , amei sua ib. - @_MesninaSwag_

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaa @musadobieber

    ResponderExcluir