26 de dez. de 2012

Love Me Like You Do - Cap 41




PERGUNTA LA EMBAIXO!!!


Justin: Eu te trouxe aqui pra te dar uma noticia.
Eu: Qual?
Justin: Ela vai mudar nossas vidas.... Pra melhor
Eu: Fala logo!!
Justin: Eu consegui um emprego dos sonhos! - ele disse sorridente.
Eu: O que? - engasguei com o pãozinho de entrada oferecido pelo restaurante.
Justin: Meu pai virou sócio de um amigo dele em uma empresa que está crescendo muito. Aí ele me deu um cargo superior. Meu salário é excelente! Dá pra resolvermos nossa vida! - Tanto meus olhos quanto os dele brilhavam. Isso era...Perfeito!
Eu: Precisamos comemorar!
Justin: Por isso estamos aqui! - sorrimos e ele chamou o garçom. - Traga um coq au vien.
Garçom: Qual vinho?
Justin: Sauvigon blanc.
Garçom: E a senhorita, o que deseja?
Eu: O mesmo. - sorri
Garçom: Com licença. - disse e se retirou.
Justin: Você sabe o que eu pedi né?
Eu: Eu não sou idiota não, tá? - sorri irônica. - Eu frequentava restaurantes assim sempre.
Justin: Eu aprendi um dia desses. - ele riu. - Queria impressionar uma garota.
Eu: É mesmo? E conseguiu?
Justin: Não sei, você está impressionada?
Eu: Eu sempre me impressiono com você!- sorri e ele puxou minha cadeira pro lado dele, podendo me beijar com mas facilidade.

O garçom chegou com nossa comida e nosso vinho, ele abriu a garrafa e despejou uma quantia suficiente para encher o copo sem excesso.

Eu: A nós! - ergui a taça.
Justin: A nós! - ele repetiu e brindamos.

Bebemos um gole e eu repousei minha taça na mesa, agora dando atenção ao meu frango, que por sinal estava delicioso.
Acabamos o nosso jantar comemorativo com muitos beijos e gestos de carinhos um com o outro. Fomos para balada assim que deu onze da noite. Estava lotado, todos dançavam ao som de S&M da Rihanna, música antiga mais bastante excitante.
Agarrei a mão de Justin e o puxei direto pra pista de dança. Fiquei de costas pra ele contornando seu pescoço com os braços enquanto sua mão ficava pausada em minha cintura. Fazia movimento com quadris sendo acompanhado por ele. Dançávamos como um só. Rebolei provocativamente e desci até o chão arrastando minha mão pelo seu corpo.

Justin: Não me provoque Megan! - ele disse com uma sombra de humor em seu rosto perfeito.
Eu: Estou apenas dançando meu amor. - mordi os lábios me virando pra ele agarrando sua cintura.
Justin: Minha gata! Só minha! - ele sorriu e colocou suas duas mãos em minha face, uma de cada lado, e  me beijou ferozmente.

Minhas mãos foram direto pro seu cabelo o bagunçando. Justin chupou minha língua e eu mordi seu lábio inferior. Ele puxou meu lábio e o soltou depois me selando.

Eu: Você está me atiçando depois não reclame.
Justin: Tanto que você não me deixe de pau duro.
Eu: Não sei, talvez. - sorri e fomos dançar até se perder no horário de madrugada.

[...]

3:30 entrava em casa sendo carregada por Justin. Fomos até nosso quarto e ele me jogou na cama enquanto eu ria escandalosamente de suas caras selvagens.

Eu: Ah! Para com isso! - disse rindo ofegante. Justin mordia meu pescoço, bochecha, ombro...
Justin: Gostosa, você. É. Muito. Gostosa. - ele falou nos intervalos de beijinhos.
Eu: Amor, Jus, eu to cansada. - sorri pra ele que me encarava com os olhos brilhando.
Justin: Te amo! - inclinei minha cabeça, fazendo nossos lábios encostarem. - Como deve está a Candy?
Eu: Sendo paparicada 24 horas pela vó. - ri e Justin caiu do meu lado me abraçando.

Estávamos de frente um para o outro. Então tive uma dúvida a respeito da notícia surpresa da noite revelado no restaurante.

Eu: Quando você começa no novo emprego?
Justin: Segunda que vem. - ele continua acariciando meus cabelos.
Eu: Eu vou poder te visitar?
Justin: Toda vez que quiser. - sorri com a resposta.
Eu: Sabe qual é o meu sonho?
Justin: Além de mim, qual?
Eu: Ridículo. - ri de sua idiotice. - Fazer sexo na mesa de escritório.
Justin: Vai por mim, se depender de mim iremos realiza-lo.
Eu: Por isso que eu te amo! - sorri e peguei seu rosto com as duas mãos beijando a ponta do seu nariz.



Continua! *-*

Não postei ontem mas postei hoje cedo! shauhsua Me desculpem mas ontem era Natal e pá ai não tive tempo de acabar de escrever, quando acabei era de madrugada ai eu deixei pra agora pra eu dar um revisada e pá. haha

9 selinhos? Como?? AAAAAAAAAAWNNN OBRIGADAA!!!

PERGUNTA!! : VOCÊS GOSTAM DA BARBARA PALVIN, ALGO CONTRA? Sei lá? shauhsua PORQUE A PROXIMA IB TALVEZ SEJA COM ELA HAHA OLHE O BANNER LÁ EM CIMA!

Falem comigo >>> Contatos!

Divulgando: http://dreamwithjdb.blogspot.com


Beijos! Amo vocês!! Bye

24 comentários:

  1. não gosto da barbara,mas respeito ela e tals. amei o capítulo aldkalsdlasd justin e megan safados u.u

    ResponderExcluir
  2. Que fofos eles dois *--* amei o cap. de hj!!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse capitulo perfeito...Nada contra a Barbara,gosta dela sim.Já ta no final?Continua.
    @AriBieberThorne

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo amore *-* continua. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  5. nada contra a barbara. ELa é linda *u*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaah perfeitoooo fofa...Barbara é bonita so que ela tem cara de vadia u.u kkkk eu acho :p continua fofa estou amando ><

    ResponderExcluir
  7. amo a barbara, tipo, muuuuuuuuuito. acho ela perfeita d e m a i s. dfklsfjslfksd

    ResponderExcluir
  8. aaaaaa ameeei! cara a barbara é perfeita, nossa amei o seu layout!

    ResponderExcluir
  9. amei, que perfeitooo *u*
    barbara? sei nao hein... ;s masok vc que sabe..nao gosto muito dela... ;(

    @ihaveswagie

    ResponderExcluir
  10. saudades de ler Love Me Like You Do !
    adorei o novo design (não sei se é assim que escreve hahaha)
    não tenho nada contra Barbara Palvin u.u
    CONTINUA
    andressa

    ResponderExcluir
  11. não gosto da palvin pq sou team jelena sempre e pra mim essa mina é uma derrota u.u MAS a gente tolera ela na sua ib né çalksaçlksalksç
    tá perfeita since sempre cara *o*
    continua logo <333
    e obg por ter divulgado, aw aw aw <3

    ResponderExcluir
  12. Que legal o sonho da megan , fazer sexo na mesa do escritorio kposkosp . Gosto da Barbara , acho ela linda (:
    Nem precisa elogiar a ib né ?! Hihi *-*

    CONTINUA LOGO !

    ResponderExcluir
  13. Selinho http://biebermeumundoo.blogspot.com.br/p/selos.html

    ResponderExcluir
  14. peeeeeeeeerfeito, continua *-* nada contra ela @justinprinc

    ResponderExcluir
  15. perfeitoooooooo, sim eu gosto da barbara, faça com ela minha chata <3 @justinmydelight

    ResponderExcluir
  16. eu vou amaaaaaaaaaaaaar se a a próxima for com a Barbara, acho ela muito tuudo! kkkk .. adorei o capítulo nega @miinfb

    ResponderExcluir
  17. Que safados esses dois hein kkkkk; Love me like you do, já ta acabando? VOU CHORAAR, amo demais essa IB, mais to anciosa pra nova, gosto da Barbara acho ela muito linda u.u Vou adorar se a proxima IB for com ela

    ResponderExcluir
  18. Tomara que a proxima ib seja com a Barbara , amo Jarbara
    Continua , amei esse capitulo
    le a minha ib também ? Obrigada http://carol-imaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. EEEEEEEEEEITAAAA A MEGAN JÁ PENSA BESTEIRA, JÁ QUER ESTREAR O ESCRITÓRIO HAHAHAH QUE SAFADA, TBMM OLHA QUEM ESCREVE A IB KKKKKKKKKKKKKKKKK TE AMOOO AMIGA E MT OBG POR TUDO... <3 E CONTINUAAA LOGO TA P-E-R-F-E-I-T-O!!!

    ResponderExcluir
  20. PERFEITO DEMAIS ! MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  21. Faz tempo que eu li, mais eu nao tava conseguindo comentar, :s
    Adorei o cap, continua may
    bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  22. aaaa muito perfeito já estava com saudades dessa #ib, mas a ib de Natal tambem ficou muuuito linda. continua logo please...

    ResponderExcluir