18 de nov. de 2012

Love Me Like You Do - Cap 33

Baby don't be scare, don't be scare 
(Farytale - Justin Bieber feat. Jaden Smith)


-LEIA O FINAL!!-


Will: Eu não te quero suja assim em minha casa! - disse ríspido.
Megan: E eu não quero ficar aqui! - disse orgulhosa. 
Eu: Não tem problema Megan vai ficar comigo la em casa! - a abracei por trás.
Pattie: Como é que é?
Eu: Mãe? - a olhei assustado.
Pattie: o que foi? Nem me adianta me olhar assim.
Megan: Eu vou pra PUTA QUE PARIU ok? - ela subiu chorando para seu quarto e eu ainda encarava minha mãe perplexa.

P.O.V Megan

Que merda! Eu acabei com a minha vida. Minhas lágrimas não cessavam de jeito nenhum. Arrumei minhas roupas em uma mochila e em alguma mala as embolando completamente e vi Justin entrar no quarto e me abraçando. Ele não disse nada apenas me abraçava forte. Era exatamente disso que eu precisava.

Eu: Ta vendo Justin? Eu falei! - disse enquanto escondia meu rosto em seu ombro.
Justin: Vai ficar tudo bem meu amor. - Ele beijou o topo da minha cabeça.
Eu: Pra quem? - Me afastei dele o encarando.
Justin: Eu já sei o que fazer.
Eu: Eu também! Eu vu pra casa da Cait e tenho que arrumar um trabalho e alugar algum lugar eu não sei. - disse pensativa.
Justin: Não, nem pensar. - ele me reprendeu.
Eu: Aé, então vamos pra debaixo da ponte rápido! - disse irônica.
Justin: Vamos pra casa dos meus avós eles vão nos ajudar.
Eu: Nossa Jus pelo visto você gostou de ser humilhado e expulsado da casa dos outros.
Justin: Para vem vamos sair dessa casa. - Justin pegou as malas e descemos saímos de lá sem nem olha-los. Assim era melhor.

Nos ajeitamos dentro do carro e ele me olhou. O olhei de volta e Justin limpou minhas lágrimas que já paravam de cair.

Justin: Everything is gonna be alright - ele cantou um trechinho de uma música desconhecida pra mim.
Eu: Eu sei! - sorri sem mostrar os dentes.
Justin: Vamos irradiar amor né? - ele riu.
Eu: É isso sim! Radiate Love.
Justin: Viu, eu até sei a frase da sua diva! - ele riu
Eu: Vou tentar aprender frases da Beyonce. - sorri
Justin: Ok então. - ele me puxou pra um beijo.

Demos mais um selinho e Justin deu partida no carro. Fomos até a tal casa da vó dele. Assim que chegamos ele saiu do carro em seguida abrindo minha porta para que eu fizesse o mesmo. Fomos até a porta e ele tocou a campainha. Uma senhora simpática atendeu, deduzi que fosse Diana.

Diana: Justin! Estava com saudades! - ela sorriu e abraçou Justin forte.
Justin: Calma vó, você vai me matar. - disse se desfazendo do abraço;
Diana: desculpa meu anjo! - ela riu. - Quem é essa moça bonita? - se referiu a mim.
Justin: Minha namorada vó. - ele sorriu olhando pra mim.
Eu: Me chamo Megan! - sorri e a cumprimentei. - Prazer!
Diana: Prazer é todo meu querida! - ela sorriu simpática. - É podem entrar! - ela nos deu espaço para que assim fizéssemos.

Adentrei naquela enorme casa e muito fofa e segui Justin o acompanhando ao sentar no sofá de frente pra sua vó. Avistei um senho vindo em nossa direção, provavelmente Bruce. Ele nos cumprimentou e eu me apresentei, em seguida ele sentou ao lado de sua esposa.

Diana: A que devo a honra da visita de vocês? - perguntou extremamente educada.
Justin: bom, é um assunto delicado mas vou direto ao ponto - ele olhou pra mim respirando fundo e eu assenti. - A Megan tá grávida de um filho meu e os pais dela a expulsaram de casa. - disse e ficamos o encarando esperando alguma reação.
Bruce: O que? Justin você... - ele parou nos olhando assustado. Diana olhava com pena pra mim.
Diana: Megan, meu deus! - ela vei e me abraçou.
Megan: Ta tudo bem! - forcei um sorriso. - deus sabe o que faz!
Diana: O que Pattie achou disso? - ela perguntou ao Justin.
Justin: Ela quase nos matou e ela odeia Megan. - abaixou a cabeça.
Bruce: Vocês podem ficar aqui o tempo que quiserem! - disse vindo até nós.
Diana: Façam o seguinte fiquem aqui um pouco e vão morar no apartamento que temos de férias em frente a praia! É pequeno mais é melhor pra vocês!
Justin: Muito obrigado vó! - ele levantou e abraçou a mesma.
Eu: eu nem sei como agradecer! - levantei e abracei Bruce e Diana em seguida.

[...]

Hoje erá sexta a tarde dia da nossa "mudança". Nem Pattie e nem meus pais sabem disso, os avós de Justin como sempre muito bacanas nos prometeram segredos. Justin já havia pego tudo o que precisaria para o novo apartamento. Chegamos ao local as quatro horas da tarde. Era um apartamento pequeno porém aconchegante. Sua vista para o mar era linda! Olhei para Justin que via todos os armários da cozinha em busca de comida. 

Eu: Precisamos ir no mercado né? - perguntei percebendo a situação zero de abastecimento.
Justin: Aham. Eu tenho economias, eu vou no mercado e você fica ai descansando não quero ver você fazendo esforço.
Eu: Ok marido! - disse irônica.
Justin: Daqui a pouco isso não vai ser ironia esposa! - ele falou abraçando minha cintura e me puxando contra ele, criando um certo calor em nossos corpos.
Eu: Gostei de ser chamada de esposa! - ele riu
Justin: você ainda vai ouvir muito isso. - disse e encostou nosso lábios os tornando um de tão envolvente aquele beijo.

Ele me deu mais alguns selinho e fez um trilha até meu ombro passando pelo meu pescoço e voltou para minha boca. Sorri com esse ato carinhoso e ele se foi.

Olhei para o pequeno sofá e me deitei. Fiquei pensando em tudo que estava acontecendo. Dinheiro uma hora acaba, precisava arrumar um emprego. Agora teríamos uma criança para sustentar. Meus pensamentos estavam cada vez mais longes. Me levantei me despertando deles e fui tomar um banho. Coloquei algo confortável e fui em direção a cozinha podendo ver que Justin já havia chegado. Ele estava sexy arrumando as compras.

Eu: Deixa eu te ajudar. - disse indo até ele.
Justin: Não!! Megan você não vai fazer nada.
Eu: Justin, tem muita coisa aqui, é pra ir mais rápido. - ele negou com a cabeça.
Justin :O que eu disse sobre esforço?
Eu: Que pra ajudar o namorado pode fazer um esforcinho que não vai custar nada.
Justin: Idiota! - riu.
Eu: Obrigada.

Peguei algumas coisas que Justin me dava tipo pães e biscoitos "porque eram leves e eu não podia fazer esforço.". só o Justin com essas palhaçadas.

[...]

Eu: Vamos pra praia? - perguntei assim que ele saiu do banho.
Justin: Estava pensando exatamente nisso. - sorriu vindo até mim com uma toalha enrolada na cintura e seu cabelo molhado levemente bagunçado.
Eu: Se arrume logo então bundão. - disse me levantando e dando um tapinha em sua bunda linda que eu particularmente amava.
Justin: Ta bom bundona. - ele devolveu o tapinha.

Ri e fui pra sala ver Tv. Não estava passando nada que preste até eu achar um filme acho que o nome era "Os Vingadores" fiquei assistindo até um perfume que eu adorava o elegendo como o meu perfume masculino favorito invadir a sala.

Eu: Amo esse perfume. - não pude deixar de comentar.
Justin: eu sei, foi de propósito.
Eu: Vem cá. - bati ao meu lado no sofá.

Ele se sentou e eu acariciei seu rosto enquanto observava seu traços perfeitos. Ele sorria e fitava meus olhos com certa intensidade passando para os meus lábios de vez em quando.
Me aproximei o encarando e ele fez o mesmo. 
Posso dizer que de todos esse foi o beijo mais intenso. Ele acariciava meu rosto e eu bagunçava seu cabelo macio e molhado devido ao banho recente.
Paramos o beijo por falta de ar e Justin mordeu meu lábio inferior o puxando de leve em seguida. Sorri com isso e o selei de novo. Ele me beijou de novo, ficamos um bom tempo nos beijando e trocando carinhos. Era de tardinha o Sol estava se pondo quando chegamos na praia e sentamos na areia. Estava deserta aquela área. Fiquei abraçada com ele olhando o mar.

Eu: Sabe pensando em tudo que aconteceu... - ele me interrompeu.
Justin: Pera aí você pensa? - brincou.
Eu: Claro que eu não penso por isso devo ter me apaixonado por você né o idiota. - brinquei também.
Justin: Ai pegou pesado! Pensando bem você pensa! - riu me abraçando mais a ele.
Eu: Agora falando sério. Eu tava pensando em tudo e eu acho que você me ama mais do que eu podia imaginar. Eu queria corresponder esse amor mais você não deixa. - ele riu. - Cada dia mais perfeito.
Justin: Ok, eu vou repetir. Me ame como você me ama e eu já é o suficiente. - sorri ao ouvir aquilo. 

Sentei em seu colo de frente pra ele e fiquei o olhando. Beijei seu pescoço e ele acariciava minhas costas. Juro que eu não me importo de morrer ao seu lado. Tinha um garoto perfeito em minha casa apenas tinha que da seu valor. Eu o amo a amava o jeito que ele me amava. Era tudo perfeito.

[...]

Meses se passaram....



Continua! *-*

Heey bitches! É o seguinte minha vida ta um cu pq minha vó ta internada e eu to em semana de prova sendo que eu moro com a minha vó, ou seja, minha vida é hospital e estudar! Então me desculpem se estou demorando mais é que está difícil pra mim! 
aaah eu ganhei dois selinhos haha depois eu posto aqui e pá 
AMA HJ CAMBADA NAO PERCAM!! KKKKK
Hoje é niver do meu pai e bom vou ter que irr byye


DIVULGUEM O BLOG E ME SIGAM NO TWITTER ALI EM CIMA DO LADINHO POR FAVORR AMORES NÃO CUSTA NADA!!!!

Dúvidas?? sobre mim, sobre a ib sei lá kkkk (aqui)
Twitter fc (aqui) (sigo de volta só pedir!)
Twitter Pessoal (aqui) (sigo de volta só pedir!)

Beijos meus amores!!! AMO VOCÊS!! COMENTEM MUUITOOO

31 comentários:

  1. continua super top amr espero que sua vó fique bem viu e etudaa em bitch haha bjuuu
    @princes_beadles

    ResponderExcluir
  2. kra, sua ib é perfeita, eu acho que você deveria escrever um livro, sei lá sabe, só acho! rs <3

    ResponderExcluir
  3. Ah, princesa, melhoras pra sua vó e que você vá bem nas suas provas kk também tô tendo que estudar e é um c*... Parabéns pro seu pai KKK Bom, mas tá perfeita gata, assim que der, çê posta, flw ? Eu quero ver logo o qie vai acontecer u.u Beijos da @iBiebsLittle <3

    ResponderExcluir
  4. ok mi amore ,quando poder postar poste prf , mande muitos beijos para sua vó e melhoras por mim !! Super boa sorte nas suas provas , eu sei q vc ai arrasar mas mesmo assim boa sorte!! bjs da @Isa_Satts_ continua

    ResponderExcluir
  5. Omb ta perfeito *-* continua amor
    @JubsMyLove

    ResponderExcluir
  6. Oiie... muito perfeito!!!!!!
    ;P
    @_JuuhPedroso

    ResponderExcluir
  7. Oii adorei o capitulo de verdade ta perfeito agora só quero ver quando o bebe nascer
    beijos julia

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeito amore :) espero que sua vó melhore ! Continua. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaa Lindaaaaaa
    Me apaixonei a sua IB é perfeita, quando ela acabar acho que vou morrer....
    Melhoras pra sua vó...
    BOA SORTE NAS PROVAS
    BEIJÃO NO POPOSÃO
    TE AMO

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO ! será que a barriguinha dela já cresceu ? ..
    sinto muito pela sua vo =/
    PARABÉNS pelo seu pai; felicidades ♥
    fica bem
    continua
    andressa

    ResponderExcluir
  11. Passou quantos meses ??
    continua :)

    ResponderExcluir
  12. Espero que sua vo fique bem anjo, a ib esta perfeita e nos te entendemos please continua

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaa ta muito perfeito, manda melhoras ora Dona Vera que eu amo, e feliz niver pro seu pai... Continha logo hein hahha bjs

    ResponderExcluir
  14. Ooooi ! Ta prfet como sempre ! Continuua *-*

    @dileytortuguita

    ResponderExcluir
  15. Cap perfeito!! Casal salvo pelos avós~ kkk cuida bem da sua vovó ta?? Pq eu sei como é ñ ter mais ok?? Bjossssssss~ @Bieber_MonCher

    ResponderExcluir
  16. ta perfeito, continuaaaaaaaaaa <3 @musadobieber

    ResponderExcluir
  17. Nossa ta perfeito .. mtoo perfeito msm .. amoo sua IB , começei a ler esse final de semana e ja ammo msm .. Continuuaa :) Bjs :*


    @ssbelieve_

    ResponderExcluir
  18. perfeito como sempre né May chata, melhoras pra sua vó, e boa sorte nas provas <3 @justinmydelight

    ResponderExcluir
  19. Vix. Coitadinha de tu. :( Meu Pezames á sua avó. Que ela fique bem. Parabens ao sei pai. E estude viu? Final de ano é foda*#% KKKKKKK. Adorei o cap, claaaaaaaro. KK. Continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  20. Ameeei,continua pelo amor de Deus que eu to morrendo de curiosidade!!rs'

    ResponderExcluir
  21. leitora nova lol parabens é perfeito bijus

    ResponderExcluir
  22. Perfeitoooo..ai eles acharam um lugar para mora Graças a Deus kkk...nossa muito fofo..e melhoras para a sua avó ...continua bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  23. É o seguinte, eu preciso me casar contigo u_u cara, tu é Smiler, eu VIVO\AMO a Miley, ela é SUPER diva, EU AMO A MILEY, a Demi, e a beyoncé? Quando você mencionou ela nesse cap QUASE MORRI >< eu amo ela, DEMAIS <3 Radiate love, Stay Strong, Never Say Never, Believe, Put your hearts up, Just the way you are u_u desculpa mas eu amo o Bruno Mars, Justin, Kendall S.[BTR], Ariana, Miley, Demi, Katy e Beyoncé u_u acho que não esqueci de ninguém '-' ofnsdofnsdofjs continua logooooo

    ResponderExcluir
  24. oie amr sou nova e amei seu blog !!
    posso pedir um favor ?? Divulga,segue e comenta o meu ??
    o link >> http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com/ Ficarei agradecida OBG

    ResponderExcluir
  25. MAAAY DESCULPA TER DEMORADO PRA COMENTAR, É QUE EU TINHA ESQUECIDO KKKKKK I'M SORRY

    TA PERFEITO COMO SEMPRE u.u

    @ihaveswagie

    ResponderExcluir