26 de set. de 2012

Love Me Like You Do - Cap 3

"O céu ganhou mais uma estrela e a terra perdeu mais uma princesa! RIP Avalanna" 
@SmilerDoBiebs



P.O.V Justin

Meu coração tava em pedacinho. Como ela podia ser tão fria e não se importar com outros? Quando senti meus olhos molhados me levantei e ia sair da festa. Mas fui barrado.

Justin: O que vocês querem? - perguntei ao Chris e seu grupinho.
Chris: Fique até o final e você terá uma surpresa. Das boas! - disse num tom malicioso.
Justin: Não quero surpresa nenhuma! - disse sério.
Chris: Mas vai ter! - ele me empurrou pro meio da pista e seus amiguinhos ficaram me vigiando.

Agora que eu me fudi de vez. Pra que eu vim? Droga, eu tinha quer saber da Megan né? Justin seu burro, até quando eu vou entender que ela nao liga pra mim e nunca vai liga. Me sentei naquele lugar de novo. Olhei para o chão tentando entender tudo que estava acontecendo. Estava tão machucado, mas gostei de sentir os lábios dela no meu.

Xx: Hora, hora. O nerd ficou chateada porque a Meg não te deu o que você queria? - disse Ryan.
Eu: Para com isso Ryan. - disse me segurando para não chorar.
Ryan: Calma, tenho uma surpresa pra você. Sabe a Meg aquela delícia? - ele disse sentando do meu lado e colocando os braços em volta do meu ombro e apontando pra Megan que se comia com o Chaz.
Eu: Não fala assim dela. - disse o olhando rude.
Ryan: Você quer comer ela ou não? Eu posso te dizer que ela é a melhor na cama e faz o melhor boquetes de todos. - disse malicioso.
Eu: Eu não quero saber! - disse já com raiva.
Ryan: Quer transar com ela ou não? - disse me encarando.
Eu: Muito. - disse mais pra mim mesmo do que pra ele.
Ryan: Ótimo! - Merda , só faço merda!
Eu: Ryan, eu... - ele nao me deixou acabar de falar.
Ryan: Meg!!! - disse a puxando do Chaz que fez uma cara nada boa.
Chaz: Qual é Ryan? você já teve sua vez hoje de manhã - o Ryan me olhou e o Chaz entendeu, parece.

Odiava isso, tratavam ela como uma vadia, ela não era assim eu tenho certeza. Tem que ter um motivo por trás disso.

Megan: O que você quer Ryan? - disse com cara de tédio olhando pra mim.
Ryan: Você vai brincar com meu amiguinho aqui. - ele apontou pra mim.
Eu: Não eu... - Megan me interrompeu dando um risinho e me beijando.

Ryan saiu  nos deixando sozinhos. Apenas mexia meus lábios sem reação nenhuma. Ela me empurrou num sofazinho e subiu em cima de mim e sussurrou. "Vamos pro quarto nerd." a olhei com os olhos arregalados e ela foi me puxando pro andar de cima pela gola da camisa. Todos olhavam pra gente parecendo não acreditar no que viam. Entramos num quarto e ela me olhou com um olhar safado.

Megan: Vamos nerd! Me mostre o que você sabe! - ela me jogou na cama e ficou em cima de mim.
Eu: Mas... - ela revirou os olhos e me beijou me interrompendo. - Para Megan. - diz com a voz falha parando o beijo.
Megan: Para de ser gay! Eu to em cima de você e.... nada??? - disse indignada e brava.
Eu: Eu sei que você não quer, eu sou apenas mais um idiota que vocês vão zoar. - disse de cabeça baixa.
Megan: Owwn o nerdzinho vai da uma de menininha sensível? Porra garoto vai se fuder então. - ela disse visivelmente irritada
Eu: Me desculpa. - disse a olhando.

Mas que merda! Eu não consigo fazer nada com ela. Por mais que Megan me desprezasse eu a amava desde muito tempo. Não sei o que deu em mim mas eu a puxei pra mim de novo. Acho que meu corpo precisava dela.

Eu: Agora você me quer? - Eu sempre quis, pensei. Ela estava deitada em cima de mim Seus lábios macios roçavam nos meus. - Me mostre do que é capaz. - ela mordeu meu lábio inferior.

Por mais que eu quizesse, sabia que isso era errado. A empurrei de leve pro meu lado e sai correndo. Sim, sai correndo pra fora da festa, ouvi ela gritar um "viado" de longe e todos da festa olharam pra mim rindo e me chamando de nomes não muito agradáveis. Peguei meu carro e fui pra qualquer lugar. Mas especificamente numa praça que ficava na esquina da minha casa. Estacionei ali mesmo e me sentei num banco que havia lá. Coloquei minhas mãos na cabeça e lágrimas escorreram pelo meu rosto. Que merda! Porque tem que ser assim. Desde do 9° ano que ela mudou pra esse tipo de pessoa que ela é hoje. Estudo com Megan há 7 anos e nunca fui notado por ela. Tenho certeza que algo aconteceu para que houvesse essa mudança radical, da menina doce que se valorizava para o que ela virou. Eu amo ela com todas minhas forças, dói o fato de ser ignorado, não por todos, mas sim por ela.
Estava lá imerso em pensamentos, quando sinto álguém sentar ao meu lado. Olho pro lado e não acredito no que vejo. Fiquei com meus olhos arregalados por um tempo, mas logo depois abaixei minha cabeça.

Eu: O que veio fazer aqui? Me humilhar mais?
Xx: Queria saber qual é o meu problema? - disse ela calma.
Eu: Você é perfeita. - disse baixo.
Xx: Também achava, até um nerd achar que pode me dispensar. - Megan olhou pra mim com uma cara nada boa. - eu não tenho preconceitos contra gays, pode falar!
Eu: Porra eu não sou gay! - disse irritado
Megan: Então prove. - ela estava perto demais.

Não me segurei e a olhei. Coloquei seu cabelo para trás de sua orelha e alisei seu rosto perfeito. Enquanto ela me encarava com um olhar indecifrável. Me aproximei dela e a beijei. Não sei se foi impressão minha, mas nossas línguas tinham uma sincronia perfeita. Sua boca era o encaixe perfeito pra minha. Meu polegar acariciava sua bochecha fofa. Paramos com dois selinhos demorados. Megan me olhou perplexa.

Megan: Seu beijo me da nojo, vai pra casa estudar formulas sei lá é a única coisa que você deve saber fazer - Ela riu e levantou.

Pois é caí mais uma vez em seu truque. Ela saiu rebolando e parece que não estava sozinha. Ela entrou num carro e parecia que era do Chaz. Eles foram embora e eu fiquei ali sem acreditar no que havia acontecido. O beijo dela era tão perfeito, como ela não pode sentir o mesmo?

P.O.V Megan

Que coisa é essa? Nenhum garoto havia me tratado assim, seu jeito delicado de fazer carinho em meu rosto enquanto me beijava era especial. Senti algo diferente enquanto o beijava. Mas não podia dar o braço a torcer. Então logo fui tirando suas esperanças. Depois daquilo fui para um motel com o Chaz. Precisava tirar aquilo da cabeça e nada melhor do que prazer.

[...]

Acordei deitada em meu quarto toda esparramada na cama. Não me lembrava de muita coisa ontem. Acho que bebi demais. Me arrumei e desci. Minha mãe e meu pai conversavam sobre coisas que não me interessavam nenhum pouco. Falei rápido com eles e fui pra escola. Chegando, fui direto para minha mesa.

Chaz: Hey Meg! - me chamou e fui até ele. - Sabe aquele panaca do Justin?
Eu: Hey Chaz! O que tem ele?
Ryan: Descobrimos uma coisa sobre ele. - ele disse e todos riram.
Eu: O que é gente?? - perguntei totalmente curiosa.


Continua! *-*

Hey!! Muuito obrigada pelos comentários! Vocês são perfeitas!! Obrigada mesmo!! *-*

Gente queria poder está completamente feliz, mas hoje foi um dia que me abalou mais do que eu esperava. Vocês já devem saber o que é. Eu chorei a manhã inteira, na escola mesmo eu chorei muito assim que vi o twitter eu nem acreditei! Eu só peço a Deus que guarde nossa anjinha e a proteja, ele é tão perfeito que fez nossa Mrs Bieber feliz durante sua passagem na terra. Obrigada Deus! Que agora proteja e ilumine o Justin! #PRAYTIME

Amanha posto o cap 4 e o Justin vai dar um troco na Megan minha gente!! NÃO PERCAM!!! 

Beijos amores!! Fiquem com Deus! *-*

22 comentários:

  1. Amando, poisé hoje o dia não foi muito bom, perdemos uma princesa :'( mais ela está em um lugar melhor ><
    To curiosa tia, continua logo
    Tia Bea

    ResponderExcluir
  2. aaaaah continua, pfvr ta perfeito @biebsmypinc

    ResponderExcluir
  3. OMG! CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS !!! AAAAAAAAA *----------------------*

    ResponderExcluir
  4. Amei o capitulo..CONTINUA
    Foi um dia extremamente triste para toda a nossa família.. RIP AVALANNA

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOOOOOOOO......eu estou com muita raiva da Megan...ela eh uma vadia mano ela vai nham nham com todos kkkk OMB kkk...tadinho do Jus so eh humilhado ele vai dar o troco????DEMOROU KKK QUERO VER SO O QUE ELE VAI FAZER KKKKKKKKK....o que ele descobriram sobre ele? continuaaaaaaaaaaaaa....eh hoje realmente foi um dia muito triste para a nossa familia =( ..mas Deus sabe o que faz e ela esta em lugar muito mais melhor que aqui ela esta ao lado de Deus.RIP AVALANNA ......bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  6. Continua amiga, to amando. @_Mypurpleboy

    ResponderExcluir
  7. continua ta muito perfeito. Ainda to triste também pela nossa Avalanna, tão guerreira :( mas se era pra ser assim né? 😢
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  8. Ontem não fui mesmo um dia bom :/

    Mas a ib tá perfeita amor, continua ,pelo amor de Deus , preciso ler mais. Essa Megan ainda vai se apaixonar por ele e ele nem vai dar moral pra ela, pra ela parar de ser vadia u_____________U dispensando o meu Justin, masoq ?

    haha continua, é a @JbieberHorny aqui, to comentando de outra conta -q

    ResponderExcluir
  9. Realmente o dia ontem nao foi bom perdemos uma princesa mais temos q pensar q o ceu ganhou um anjo e agr ela esta em um lugar muito melhor.
    Mais sobre a ib oq sera q descobriram sobre ele??? ele vai da o troco??? oq sera q aconteceu com ela pra ela ficar assim??? AAAAAA CONTINUA @Princesas_do_JB s2

    ResponderExcluir
  10. A nossa princesinha esta em um lugar melhor agora, sem sofrimentos. Nos a perdemos, mas Deus ganhou um anjinnh lindo! <3
    PUTA QUE IB EH ESSA? Perfeita que nem vc!! Ve se posta ainda hoje por favorrrrrrrrrrrr!! Justin muito fofo, o unico que se importa com a Megan! E essa Megan pouco vadia entao, e tadinho do Jus, mas to amando!! Quero saber o que eles descobriram do Jus! Entao MINHA puta exclusiva, posta logo! Te amo muito coisa

    ResponderExcluir
  11. poooooooooooooorra, to me estressando com essa Megan já, véi, vsf, na boua, KKK, continua logo, quero ver o troco que Justin vai dar nela, UUI UI (6) bj

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkk' cara to louca pra ver ele dar o troco kkkkkk' ela merece, inha-inha-inha Megan vai levar forinha kkkk' continuaa

    ResponderExcluir
  13. af que raiva dessa megan man....vive xingando o justin af...to ansiosa pro proximo capitulo !!! amei

    @_JustinOurAngel

    ResponderExcluir
  14. helloooo minha diva to amandoo a ib o jus vai dar o troco nelA WEEEEEEEE UHUUUU!! MEGAN SUA VADIA vc vai ver o jus vai dar o troco em vc!!! bjss amore continua!!! TE ADOLUUUU E TE LOVE MUITO!! KISSKISS *_* @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  15. OMB to amando sua ib *-* continua. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  16. amooooor, ta tudo otimo, to adorando a IB, de verdade, parabéns. Poste logo pois fiquei curiosa ok?
    Beijoooooooos
    @0wkidr4uhl

    ResponderExcluir
  17. te dei um selinho http://mydreamofabelieber.blogspot.com.br/ ta ai no blog, em Selinhos, ve la ;))

    ResponderExcluir
  18. Ela ta merecendo um troco mesmo e bem dado, coitadinho do Justin e ainda ele pensa que ela não é uma bitch

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitoo best!!!! Continuaa quero ver o que o Jus vai fazer haha
    bjss continua logoo!!

    ResponderExcluir
  20. aaaai continua pvr ta perfeito demais /@mesninadrew

    ResponderExcluir
  21. perfeito . TÔ SEM CRIATIVIDADE E SEM TEMPO ENTÃO BEIJOS TE AMO MINHA PRINCESA ♥ @biebermeunormal

    ResponderExcluir
  22. cap perfeito!! Continua logo!!! Ain tadinho do Jus, deixa q eu consolo ele aq em casa! Kkkkkkkk Bjos baby! @Bieber_MonCher

    ResponderExcluir