11 de ago. de 2012

OMB: Meu Primeiro Selinho! *---*


(meu primeiro selinhooo a morri de felicidade! muito obrigada mesmo que bom saber que gostem do blog!)


Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


Perguntas feitas pra mim: 

1. Qual música do Justin que mexe mais com você? 
Acho que Down To Earth e Turn To You pois fala de assunto que é bem delicado em minha vida. Meus pais eu não moro com eles e só quem passa sabe o quanto eles fazem falta na sua vida! :) 

2. Qual vídeo do Justin você mais gosta? 
Dele cantando With you, é música que amo de paixão e ver ele ali pequeninho cantando aquela música o nosso Kidrauhl não sei porque mas sempre que vejo esse video que eu até baixei pro meu celular kkk me da vontade de chorar.

3. One Time ou As Long As You Love Me? 
Acho que são músicas diferentes que representam duas fases diferentes de sua carreira. Amo muito as duas, One time estará sempre em meu coração como todos as músicas dele e o próprio haha. Mas, no momento tem sido As Long As You lololololololololololololololo love me. kkkk

4. O que você faria pelo Bieber? 
Não sei, sou uma belieber sensata nesse ponto. Não daria minha virgindade nem nada assim, acho que se for dar para alguém que seja logo para o Justin né kkkkk 

5. Qual música do Justin você queria que fosse single? 
Love Me Like You Do! Essa música não sai da minha cabeça de jeito nenhum ela é perfeita. Sua letra, sua melodia! Simplesmente tudo!! Amo essa música.

Blog que me deu o selinho:


Blog que receberão o selinho:

Sonhos De Belieber JB (Minha cadela totosa que amo demais!!)

Perguntas:

1- Por que é belieber?
2- O que o Justin representa pra você?
3- Entre todas as músicas do Justin qual é a que mais se identifica com você?
4- Aprova Jelena? Por que?
5- Qual seria sua reação ao conhecer o Justin?


Nenhum comentário:

Postar um comentário