12 de ago. de 2012

Aeeee outro selinho!!! *--*


aaaaaaa ganhei mais um!! Obrigada minha divas!! *--*

1) Vc deve mandar enviar o selinho para 5 blogs diferentes 
2) Deve avisar ao dono do blog que recebeu o seu selinho
3) Deve postar o selo que recebeu 
4) Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho. 
5) Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que vc presenteou. 


Perguntas que me fizeram: 



1) Vc já teve sonho hot com o Justin? Sempre baby kkkkkkkk 
2) Qual é a melhor música do álbum Believe? Acho que no momento tem sido ALAYLM mas amo muito fall e out town Girl e todas kkkkk 
3) Desde de quando vc virou belieber? desde 2009 quando vi One Time haha
4) O que vc não faria pelo Jus? Daria minha virgindade por ele
5) Tem amigas (os) beliebers ou boyliebers? Yeeepppp!! 


Os 5 blogs são: Imagine BelieberDreams Safe, Imaginne Beliebers, EveryThing isn't a Lie  e Imagine Belieber

As perguntas são: 

1) Que pessoa seria ideal para namorar o Justin em sua opnião?
2) Qual foi a maior loucura que já fez por ele?
3) Ja sonho com algo Hot entre você e o Justin?
4) Qual foi a melhor parceria do Justin pra você? 
5) Melhor álbum do Justin?

Quem me deu o selinho: Sonhe Belieber Swiftie 

Um comentário: