21 de jul de 2012

ESPECIAL HOT!!!

Depois de várias viagens ao lado de meu marido Justin Bieber ao redor do mundo. Finalmente conseguimos um tempo só para gente. Estávamos num hotel em frente a praia no Havaí.
Estava admirando a vista quando sinto dois braços envolvendo minha cintura e lábios quentes tocarem meu pescoço.Me viro e vejo o homem da minha vida. Sem dizer nada ele me beijou, um beijo o qual podia transparecer muito desejo de ambos. Fomos andando durante o beijo para dentro da suite até a falta de
ar chegar. Suas mãos apertavam minha bunda enquanto as minhas puxavam de leve seu cabelo macio.
Assim que senti meu tocar na cama, encerramos o beijo e ele me deitou na cama delicadamente me beijando, assim ficando deitado por cima de mim.
Agora minha mãos passeavam pelas suas costas por baixo de sua blusa, levantando a mesma. Ele se separou um pouco e tirou sua camisa de uma vez. Mordi os lábios ao ver aquele corpo que eu tanto amava. Justin voltou a me beijar e colocou a mão no feixe do meu short puxando-o para baixo. Ajudei ele a tirar-lo por completo e ele sorriu e passou a língua entre os lábios.
O puxei novamente para mais um beijo ele deslizou suas mãos pelas minhas coxas dando fortes apertões, o que fazia subir um certo tesão imediato pelo meu corpo. Minhas mãos desceram até sua bunda perfeita a apertando. Puxei sua bermuda para baixo, até onde eu pude alcançar, enquanto ele beijava meu pescoço.
Ele tirou sua bermuda, ficando apenas com uma box preta, em minha opinião a mais sexy em seu corpo. Me ajeitei na cama mordendo os lábios enquanto meus olhos eram fixos  em seu corpo mais que perfeito. Ele subiu novamente em cima de mim e me beijou intensamente, conforme me beijava ele apertava meu seio e fazia movimentos excitantes em cima de mim.
Isso me deixava mais molhada que já estava. Ele foi descendo seus beijos direto para meus seios que nesse momento já estavam rígidos. Ele massageou um pouco antes de abrir meu sutiã que continha o feixe na frente. Ele os mediu com os olhos e em menos de 5 segundos já os atacava ferozmente. Ora dando leves mordidas, ora chupando e fazendo movimentos excitantes com a língua. Enquanto se satisfazia em um, apertava e massageava o outro, logo em seguida os trocando de função.
Minhas mãos se encontravam acariciando seus cabelos enquanto meu corpo recebia espasmos de prazer.
Seu volume em sua cueca estava enorme. Com isso estiquei minha mão e a coloquei por dentro de sua boxer. Durante seu "trabalho" nos meus seios pude o ouvir dar um gemido junto com um arfado. Continuei massageando seu membro. Ele começou a beijar minha barriga e foi descendo cada vez mais. Tirei minha mão dali e fiquei apenas o observando descer cada vez mais em direção ao sul de meu corpo. Assim
que Justin chegou na barra da minha calcinha, ele olhou pra mim com um sorriso malicioso e voltou a olhar meu único vestimento. Ele acariciou minha intimidade ainda coberta e logo em seguida colocou sua boca na barra da minha calcinha e a puxou para baixo deslizando a pela minha perna. Ele voltou para minha intimidade beijando toda minha coxa e assim que chegou "lá", ele lambeu em volta e logo depois me penetrou com a língua. Dei um gemido com aquilo e ele puxou minha cintura em direção ao seu rosto fazendo que a língua entrasse mais em mim. Ele fazia movimentos circulares que me deixavam louca.


Eu: Awn.. Jay... OMG - mordi os lábios gemendo e me contorcendo na cama enquanto puxava os lençóis de olhos fechados. Meu corpo estava trêmulo. Minhas paredes internas já engoliam sua língua e agora seus dois dedos que ele havia enfiado e fazendo movimento de vai e vem.
Justin: Goza pra mim amor! - ele disse ainda me masturbando.
Eu: Awn... Mas...um...Awn - não aguentei e gozei em seus dedos. Ele lambeu todo meu líquido e subiu com seus dedos na boca os chupando com um sorriso malicioso.


Assim que ele subiu me beijou e durante o beijo tirei sua cueca com sua ajuda. Logo sem nada para nos impedir de total prazer, ele me penetrou com toda a sua força fazendo me dar um certo impulso pra cima. Minhas mãos estavam arranhando toda a extensão de suas costas o que o deixava mais excitado e indo cada vez mais fundo e mais rápido. 


Justin: Gostosa apertada do caralho! - ele disse gemendo.
Eu: Awn... mais rápido cachorro - disse entre gemidos.


Ele foi indo cada vez mais rápido. Seus cabelos já grudados em sua testa, denunciavam seu cansaço. O empurrei de leve e subi em cima dele, me encaixando perfeitamente em seu membro. Comecei com um rebolado calma e devagar fazendo o gemer e apertar minha cintura. Fui aumentando a velocidade e suas mãos me alisaram até pararem na bunda me ajudando agora a cavalgar sobre sem membro. Ia cada vez mais rápido e ele gemendo cada vez mais alto.


Justin: Aaarr... assim...vai amor...rebola assiim...aar.. que gostoso - disse entre gemidos.


Estava indo cada vez mais rápido, conforme fui parando o beijei e fui descendo meus beijos passando pelo seu pescoço, pelo seu abdômen e por fim em seu pênis. Comecei a masturba-lo bem rápido e ele gemia meu nome o que me dava mais tesão. Levei minha boca até aquela maravilha e lambi a cabecinha, ele arfou e logo eu comecei a dar leve chupadas. Ele colocou a mão em minha nuca e me pressionou contra seu pau me fazendo colocar tudo na boca.


Justin: Puta que pariu... aaar... cachorra gostosa da porra. - disse ainda me pressionando contra seu membro.


Ele gozou e eu logo engoli tudo, mordi os lábios e deitei ao seu lado, ele subiu em cima de mim novamente e me penetrou rápido e forte. Justin ia cada vez mais fundo. Estávamos chegando ao nosso ápice e não demorou muito pra que isso acontecesse. Ele tombou ao meu lado e ficamos tentando controlar nossas respirações descompassadas. 


Justin: Eu te amo, você é a minha vida. - disse ofegante.
Eu: Eu te amo mais príncipe! - disse do mesmo jeito e nos beijamos.



IAI MESSNINAAAASSSS SAFADENHASSS GOSTARAM??? BEEEM HOOOT! KKK COMENTEMMM MUUUUITO O QUE ACHARAM!!! EU MERÇO NEH GENTE???
BEIJOOOOOOSSS NA BUNDAA! 
SUAASSS SAFADAAAASSSS


PS: O ESPECIAL NÃO FAZ PARTE DA IB!!!!!!

6 comentários:

  1. UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BIEBERGASM AQUI ! MEU DEUS ! QUE LOUCURA ! AAAAAAAAAAIN MEU DEUS ! PERFEITAMENTE PERFEITO !

    ResponderExcluir
  2. nusss to amando seriomemo ! muuuuuuito HOT, me superou amiga sério! pura criatividade @_MyPurpleBoy

    ResponderExcluir
  3. OOOMB , MORRENDO DE BIEBERGASM ! QUE ISSO MESNINA ,QUE ISSO U.U . AMO , AMO COISA HOT 69 ' I'm Tarada u.u . Divaa vc tem que postar mais especiais Hot 's , por que tipow eu amo , serio mesmo . Que Loucuraa u.u .

    Beijooo :* Diva Minha .


    @JustinMeuNormal

    ResponderExcluir
  4. u-u BIEBERGASM ta me consumindo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameiiii faz outra!!!! kkkkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  5. MEEEEU DEUS, O QUE FOI ISSOOOOOOOO?!
    HHAHHAH TO MORRENDO AQUI, BIBERGASM NAS ALTURAS!KKKKKKK
    ficou perfeitoooo! muito criativa você, hein danadeenha!
    faz outraaa!
    2bj ;*

    ResponderExcluir