26 de jul. de 2012

Dr Bieber - Cap 17

Eu: Vai querer ser examinada agora? Hum? - disse mordendo os lábios 
July: Mais eu nem to doente. - ela riu
Eu: Eu posso fazer sua temperatura subir em um instante. - disse beijando seu pescoço super apetitoso 
July: Mas amor eu tenho que ir já é tarde você tem que dormir - ela disse se levantando e eu fui atrás dela.
Eu: Fica só mais um pouquinho, vai? - disse fazendo manha e a prendendo na parede.
July: Você tem que dormir amor! - ela disse enquanto tentava evitar meu beijos pelo seu rosto.
Eu: É isso então? Você vai abandonar esse Dr Gostos Sedução aqui? Você vai deixar ele dormir sozinho, no frio podendo pegar doenças - disse fazendo drama e ela riu.
July: Oh meu deus! Como posso ser tão má? - ela entrou na brincadeira.
Eu: Dá um beijinho que ai eu fico bem. - disse encostando nossas testas.
July: É? - ela sorriu e nos beijamos.


[...]


Infelizmente ela teve que ir. Suspirei alto e fui dormir. Tirei a bermuda que tinha posto antes do jantar e me deitei.


P.O.V July


Acordei tarde hoje mais ou menos umas 12:45. Fiz minha higiene diária e me troquei depois de um banho delicioso. Como não tinha nada para fazer resolvi fazer uma caminhada lá fora, estava um dia lindo e Justin não estava em casa, então... por que não? Pensei. Peguei meu celular e meus fones de ouvidos e fui para a rua. Fiquei caminhando enquanto ouvi música, porém, alguns caras ficaram me cantando mas fingia que não ouvia. Dpois de um tepo caminhando resolvi parar para tomar sorvete. Não gostava de ficar sozinha então resolvi chamar uma amiga. Miley estaria trabalhando agora. Ariana deve ta organizando os preparativo para a festa, Cait, isso. Liguei pra ela e a mesma disse que em 10 minutos estaria aqui. Sorri com isso e fiz me pedido. Fiquei mexendo no meu celular enquanto minha companhia não chegava. Me celular apitou de repente enquanto jogava um joguinho interessante. Era uma mensagem, logo me veio na cabeça o Justin, fui correndo ver o que era e me surpreendi.


" Oi gata! Como ta a folga? Ansioso para te ver mais tarde. - Logan"


Logan? Ai meu deus! Qual é o problema dele. Resolvi responder, mas sem dar muito papo.


"Ta ótimo seu bobão! Ansiosa para festa também "


Claro que depois eu apaguei a menagem e em seguida meu sorvete enorme chegou. Sorri como uma criança e que pude ver Caitlin chegando. Ela veio até mim me cumprimentou. Ela fez seu pedido e ficamos conversando.


Eu: Como vai ? Estava com saudades - disse assim que ela havia acabado de pedir seu sorvete.
Cait: Eu também! Estou bem, você não sabe quem me pediu para sair ontem a noite. - ela fez uma cara engraçada.
Eu: Quem??? - perguntei curiosa.
Cait: O Ryan! - ela disse pegando seu sorvete que havia acabado de chegar.
Eu: Ele?? Mas o Justin tinha me dito que ele não era de uma só. - disse sem acreditar.
Cait: Pois é por isso me assustei.
Eu: O que você disse? Aceitou? - disse animada e ao mesmo tempo curiosa
Cait: Eu disse que iria pensar. - Ela sorriu de lado - Amiga me ajuda!
Eu: Eu acho que você deveria ir. Sei la acho que um encontro não tem nada demais depois você vê no que dá. - sorri e ela me devolveu um sorriso gigante.
Cait: Obrigada! Acho que vou fazer isso!


Acabamos de comer meu sorvete e eu fui para casa já estava na hora de almoço, fiz qualquer coisa rápida e comi. Estava exausta ainda da caminhada então deitei no sofá e cochilei até meu celular tocar. Novamente vi Dr Gostoso Sedução e não pude evitar de rir.


LIGAÇÃO ON


Eu: Oi amor!
Justin: Oi princesa! Já to chegando no prédio. Posso dá uma passada aí?
Eu: Você ainda pergunta?
Justin: Ok bebe te amo!
Eu: Também lindo.


LIGAÇÃO OFF


Fiquei mais um pouco deitada com um sorriso bobo no rosto e olhei para o relógio era 18:37. Me levantei e fui na cozinha tomar um copo de água. Estava tomando quando ouço um barulho de porta abrindo e em seguida fechando e não demorou muito para que eu sentisse dois braços me envolvendo. Sorri e deixei o copo já vazio na pia e me virei.


Justin: Demorei? - Ele disse bem perto do meus lábios. Apenas fiz que não com a cabeça e ele sorri logo me beijando depois. - July, que roupa é essa? - ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios.
Eu: Eu fui fazer uma caminhada hoje e depois eu e a Caitlin fomos tomar sorvete.
Justin: Pera ai você saiu de casa assim? - Ele me olhou indignado.
Eu: Aham, eu fui caminhar e essa roupa é perfeita para isso tava calor.
Justin: Você está quase nua.
Eu: Não exagera bebê! - disse rindo e o selando.
Justin: Você é só minha! Estou apenas cuidando do que é meu.
Eu: E você é só meu. - ele sorriu e nos beijamos.


Depois desse diálogo resolvemos nos arrumar para a festa que logo iria começar. Íamos se encontrar aqui em casa. Tomei um banho bem relaxante e demorado e fui enrolada na toalha procurar algo para me vestir no closet. Escolhi algo elegante ao nível da festa e me vesti. Já que era uma festa com várias pessoas importantes do mundo da moda. Me arrumei e Justin já me esperava perfeito na sala. Sorri ao vê-lo totalmente lindo e ele também sorriu ao me ver.


Justin: Meu amor você está maravilhosa, mais do que perfeita. - Ele disse pegando minha mão me fazendo dá uma voltinha.
Eu: Você também está lindo meu amor! - sorri envergonhada e riu com isso e me selou demoradamente.


Entrelaçamos nossos dedos e fomos para a festa.



Continua! *--*


Amei os comentários suasa totosas!! kkkkkkk meu deus vocês são safadas demais eu aqui toda inocente kkkkkkk 


Hot ta chegando!!!! aaaeeeeeee kkkkkkkkkkkk


o Dr Bieber é particular minha gente depois eu mando ele passar na casa de vocês mas vou fica de olhos nesse assanhamentoas em cima do meu homi heim kkkkkkk 


bjs e comentem muuuitooooooooo

9 comentários:

  1. first yay amiga q ib maisc perfeita adoguei continua logo to amando a ib,segue no tt @emy_swaggie

    ResponderExcluir
  2. ta perfeeeeito amr, haha todas loucas pelo dr. gostoso sedução aahhaa
    continuaaaaa loogo ahah
    bj ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaainnn que perfeição!!! HOT HOT HOT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc entendeu rsrsrsrsrsr continuaaaaa sua linda!

    ResponderExcluir
  4. coooooooooooooooooooooooooooontinua por avoor, to amando sua ib sua linda *-* @_MyPurpleBoy

    ResponderExcluir
  5. Awnnn comecei a ler hj e estou amando! Perfeita! Esse Logan vai atrapalhar! COISA RUIM! kkk Amando a IB!! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  6. HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT
    \\O//\\O//\\O//\\O//\\O//\O// MEGA ANSIOSA FALTA DOIS CAPITULOS U______U . JUSTIN E SEU CIUMES KK . VC INOCENTE ? KKKKKKKKKKK NÃO MESMO MINHA TOTOSA SEDUÇÃO KKK LOVE U DIVA ♥ . QUANDO POSTAR O 18 AVISA OOK ?!

    BEIJOOS DA TARADA AQUI :*


    @SwagOnJDrew

    ResponderExcluir
  7. OMG!!! safadenhaaa,sua IB é maravilhosa e tipo eu tô com umas dores aqui sabe,me passa o telefone do Dr. sedução ai pra ele me examinar?!!kkkkkkkkkkkk
    eu quero fazer parte da suruba posso????

    ResponderExcluir
  8. vivendo essa fic, já é a 8º vez que eu to lendo. parabéns maya

    ResponderExcluir