24 de abr. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 22

Assim que abri a porta fiquei de boca aberta.

Eu: Carool, Miiiii - sai correndo com um sorriso no rosto. Minhas duas melhores amigas que sempre me apoiaram e tiveram do meu lado enquanto os outro me zuavam.
Carol: Ai amigaa que saudadee de você!! - ela disse ainda me abraçando
Milena(Mi): Você faz muuito falta amigaa! - ela me abraçou formando um abraço em trio. Sentamos na minha nova cama que era linda e ficamos matando a saudade.

Eu não contei mas a Carol era uma belieber fanática, a Milena era mais normal mais tinha seus momentos. Agora eu tinha uma dúvida que não saia da minha cabeça, então resolti tira-la a limpo.

Eu: Gente como vocês vieram parar aqui? - fiz uma cara um pouco engraçada e ri pelo nariz.
Mi: Bom, um dia você tava conversando com a gente pelo MSN e você saiu e esqueceu ligado, então o Justin apareceu e tipo eu a Carol quase morremos ne... - risso - Então ele disse que vocês tava namorando e blá blá blá e enfim ele trouxe a gente pra cá e fiim - sorri
Eu: Uaall ele me surpreendeu dessa vez como sempre - sorri me lembrando dele.
Carol: Você conta tudo pra gente então pode ir contando como você conheceu els e pá - riu
Eu - contei tudo resumidamente -
Mi: Uaaalll, você não sabe! Não tem o Felipe um ano mas velho que a gente?
Eu: Sim, o que tem ele?
Mi: Ele fica perguntando de você só porque saiu fotos de você no show da Selena com ela e com o Justin. Todos da escola agora ficam de interesse pra cima da gente. Aff. - ela bufou e revirou os olhos.
Eu: Pra você o Bieber sempre me diz " As pessoas que te zoam hoje, amanha te pediram autógrafos" - sorri vitoriosa - Só de pensar que a gente tinha uma quedinha pelo Felipe. - ri com isso
Carol: Quedinha vírgula a gente era louca por ele. - rimos
Mi: O pior é ter que aturar as vadias olhando pra gente com cara de nojo e raiva, a gente morre de rir elas não cansam - rimos mais uma vez.

Ouvi alguém bater na porta, me levantei e fui ver quem era, Abri um enorme sorriso ao veer Justin ali sorrindo feito bobo, pulei em seu colo o abraçando e lhe dando beijinhos por todo seu perfeito rosto. Me afastei um pouco de seu rosto e ele sorria perfeitamente, sai de seu colo e lhe apresentei pra meninas como se elas não o conhecessem, muito idiota eu mas fazer o que eu sou lerda de naturaza haha.

[...]

Passamos a tarde toda conversando elas não iam ficar muito tempo aqui. Tomamos sorvetes e ficamos contando histórias engraçadas que aconteceram com a gente. Já estava ficando tarde as meninas iam dormir lá em casa, minha mãe já sabia, Justin teve que ir me beijou e sussurrou um eu te amo no meu ouvido que me arrepiou um pouco fazendo - o rir abafado e ele se foi.
Estávamos deitadas conversando como estava lá no Brasil e tals. Acabamos pegando no sono. Hoje seria minha passagem de som pra o show do JB. As meninas ainda dormiam, me levantei fiz minha higiene matinal e me troquei para ir no local do show.

Assim que acabei de me arrumar fui acordar as meninas, começei a pular que nem uma louca e ela começara a me chingar de vários nomes enquanto eu ria.

Eu: Acorda suas preguiçosas!!! - disse um pouquinho alto continuando a pular.
Mi: Já to acordada!! - ela se enrrolou no cobertor até a cabeça
Eu: Levantem agora que vocês vão me assistir fazendo um ensaio com privilégio hein! -  elas levantaram com lerdeza então continuei -  os amigos gatos do Justin vão tá lá. - disse gritando pra que ela ouvissem e despertassem um pouco, elas começaram a se arrumar correndo e eu ri daquela situação.
Mas algo que não estava nos meus planos aconteceu assim que desci Justin tava chateado ele olhou pra mim triste.

Justin: Então quer dizer que meu amigos são gatos?



FUUUUUUU QUEM MANDA ELOGIAR OS AMIGOS DO JUSTIN?? HAHAHAHA SE O MCCANN VE EU FALANDO COM UM MENDIGO NA RUA ELE JA DA UM ATAQUE FAZER O Q NE ISSO QUE DA TER NAMORADO CIUMENTO HAHAHA
MINHAS DIVASS EU TO MUUUUUITO FELIIZ COM OS COMENTARIOS CONTINUEM ASSIM AHUAHUAH TODOS COMENTARAM POR MEDO E POR QUE QUERIAM O BEIJO DO GATINHO HAHAUHAUHAUHU
TODO MUNDO SEGUINDO ESSE BLOG DIVO AQUII -----> belieberforeverlove.blogspot.com
QUEM TIVER BLOG PRA MIM INDICAR É SÓ PEDIR HAHAHA .
SE NÃO COMENTAREM O GATINHO VAI SOFREER MIMIMIMI


NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECERR!! *--*

BOM É ISSO E BEIJOS NA SUA TESTA. AHUAHUAHUAHUA BIEBERTATI E BIEBERTATA AHUAHUAHUHA NOVA DUPLA DE PALHAÇAS NO CIRCO EU (@JbiebsMySawg_BR) E MINHA BEST LINDA E DIVA (@Cunhadasdajazzy) AHUAHUAHUAH ATÉ O CIRCO MINHAS BELIEBERS LINDASS E NUNCA SE ESQUEÇA SE ALGUEM TE COLOCAR PRA BAIXO VC FALA "EU NAO LIGO O JUSTIN BIEBER ME ACHA SEXY E QUER f@#$s COMIGO" AHUAHUAHUAHUHAU

3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaa


    Primeiraaaaaa ~~~~~~dancinha malucA~~~~~~

    ResponderExcluir
  2. O amigaaaaaaaaaaaa linda do meu coração, eu que dei a idéia surpresa e eu conheço bem que é felipe mais fazer oque bjssssss te amo best aqui!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua logo Beliebertati u.u Beliebertatá tá mandando um beijo u.u ó lord, cê é louca kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir