6 de abr. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 18

P.O.V Justin


No dia seguinte acordei super disposto e mais do que feliz olhei para meu lado e [SN] ainda tava dormindo em mes braços como uma verdadeira princesa que ela é. Me levantei com o maior cuidado e fui tomar um banho. Sai ja vestido



mexendo no meu cabelo que stava molhado. Olhei em direção a cama e ela me fitava com um acarinha fofa de sono fui até ela e a selei demorado.

Eu: Bom dia minha princesa! Dormiu bem? - disse sorridente
SN: Bom dia amor! Mais do que bem e você! E você? - ela disse com um sorriso fofo
Eu: Você ainda pergunta? Não é todos os dias que eu acordo com uma princesadormindo do meu lado - ela deu uma risada meiga e se levantou vindo até mim e me deu um beijo rápido
SN: Bobo - ela saiu e foi para o banheiro e eu fui tomar o café.

Desci e ninguém tava em casa com apenas um bilhete na porta da geladeira que dizia.

" Eu e [SM] saímos para resolver algumas coisas na gravadora.
Beijos e se cuidem! Pattie ♥ "

Ok eu não sei fazer muita coisa mas tive que me virar, peguei alguns ingredientes e fiz algumas panquecas as duas primeiras queimaram, mas as outras estavam boas. Coloquei -as em dois pratos uma pra mim e o outro para [SA]. Joguei calda nelas, cofesso que exagerei na quantidade mas... joguei uns morangos por cima. Quando olhei em direção a porta ela estava apoiada na parede arrumada



me olhando e segurando o riso.

Eu: Vai pode rir mas eu fiz com muito amor! - disse em minha defesa
SN: Aaaaaai Justin tu é muito fofo cozinhando - disse ela rindoo muito - Nossa tem bastante calda hein! - ela deu mas um risinho e se sentou pegando o primeiro pedaço, fiquei a fitando esperando ela falar aguma coisa. - Meu deus ta muito bom, meu namorado alé de lindo, talentoso é cozinheiro ja posso casar. - ela pegou mas um pedaço e assim por diante
Eu: Viu você riu mas gostou ne? Se for comigo pode casar sim - dei um sorriso vitorioso e fui até ela dando um beijinho em seu pescoço. Comemos e fomos para gravadora.

[...]

Eu: Fala ae Scoot! - fiz um toque com ele e logo avistei Kenny - Iae grandão ? - ele bagunçou meu cabelo e disse: Iae baixinho?
A [SN] cumprimentou todos só que de um jeito mas delicado do que o meu haha e fomos direto falar com nossas mães.
Hoje na gravadora foi engraçado quase não fizemos nada e tive sorte porque liberaram eu e a [SA] mais cedo.

[...]

Eu: Bora sair, dar uma volta ? Sei lá - disse me tacando no sofá assim que cheguei em casa.
SN: O que você acha de tomar sorvete? - ela deu um sorrisão, eu sei sobre o amor dela por sorvetes principalmente pelo de napolitano.
Eu: Ótima ideia!
SN: Vou só trocar de roupa. - assenti com a cabeça

Liguei a TV e ela subiu. Depois de 10 minutos ela volta pronta



eu olho pra ela com uma cara nada boa.

Eu: Por que você não vai só de calcinha e sutiã? - ela simplesmente estava com um pano o qual ela chamava de short.
SN: JUSTIN!!! - ela disse com os olhos arregalados
Eu: Sério esse short ta mais para um pano de tão curto, os caras vão ficar tudo olhando e você é minha! - disse sério
SN: Justin eu não vou mudar, e se você continuar eu vou sozinha! - ela estava a caminho da porta já abrindo a mesma.
Eu: Eu vou junto! Pra te proteger desses tarados!

Fomos caminhando, estava certo todos os garotos passavam olhando pra ela até os que estavam acompanhados, isso tava me irritando.

P.O.V Seu Nome

Não gosto de ser controlada, tudo bem tava curto mas não pra esse drama todo. Estava engraçado o jeito que Justin andava comigo, ele me abraçava por tras e de alguma maneira puxava minha blusa pra baixo. Foi assim até chegarmos na sorveteria.


O que você acharam gente??? Comentem por favor minhas divas !
haha e o Justin com ciumes gentee temos um namorado cozinheiro!! haahahahah
Comentem ou marquem o que acharam !!!

Um comentário: