14 de fev. de 2012

Everything Is Gonna Be Alrigth - Cap 8

No caminho foi igual nó cantamos que nem loucos, chegamos e Scooter nós dois para escutarmos a música ela era mais ou menos assim ...

Me
Tell me what you see
When you see me
Thats no rules to stay with me, baby
Your look is not enough
cuz I need To figure out
How is your smile and your touch
I promise always make you laugh
I never let you down

Refrão

So tell me what I have to do
Cuz baby I need you
And I have to say that I always knew
You are right for me (2x)

Justin
I love hear your voice when you say my name
Never be tha same
Always has a game
But now I need your love
Now I need us together
You make me feel happy forever

Refrão

Eu e Justin
Your kiss is all I need
You and me
This way that have to be
I never let you go
Because you know
You are my world
But now

Refrão

You are right for me yeah !

A letra era linda a melodia calma quando eu e Justin cantamos houve uam química muito forte era come se a gente tivessemos cantando um pro outro. Acabamos e Scooter e Dan que tava tocando sua guitarra bateram palmas e Pattie e Kenny também chegaram batendo palma. Eu claro estava com um sorriso de orelha a orelha.

Pattie: Wow vocês foram incríveis! - disse terminando de bater palmas
Eu: Obrigada eu simplesmente ameei a músicaaa!! - disse mantendo meu sorriso
Justin: Realmente a música é otima e você foi incrível (SA) - disse ele olhando no fundo dos meus olhos me fazendo hipinotizar com o brilhos de seus olhos.
Eu: Obrigada você tabém foi incrível! - disse saindo do trase

Bem, depois dos elogios eu e Justin tivemos que sair ás pressas pra comprar roupas pro jantar importante de hoje a noite. Nós nos despedimos de todos e fomos pra casa tomar um banho. Chegamos subi pro meu quarto tomei meu banho nem rápido nem demorado e me troquei :


desci as escadas e Justin ja estava arrumado ele me olhou com um sorriso mas assim que olhou pro meu short desmanchou o sorriso e disse

Justin: Você não acha que está muito curto? - disse sério
Eu: É uma roupa normal relaxa papai - ri um pouco daquela situação
Justin: Vai trocar isso vai ter vários tarados olhando pra você. - continuou sério
Eu: Justin calma eu vou assim e ponto final chega - disse e fui andando em direção a porta e abrindo - a logo em seguida.

Entrei no carro e Justin permanecia sério eu fico um pouco chateada não gosto quando ele fala como se fosse mer irmão mas velho super protetor. Ficou um silêncio no caminho até que eu resolvi ligar o rádio e tava tocando uma musica dele Mistletoe sorri de lado e pudi ver ele sorrindo tambem olhei pra janela e fiquei cantando baixinho, quando olhei pro Justin ele tava com um sorriso bobo quase babando olhando para minhas pernas

Eu: Quando você quis dizer tarado olhando pra mim você tava falando de você ? - ri com a reação dele
Justin: Hã ? Óbvio que não eu tava vendo outra coisa ... eu ouvi você cantando minha música - disse mudando de assunto
Eu: aham sei ué eu gosto e cantei mesmo - ri

Logo chegamos no Shopping e tinha não muitos mas tinha alguns paparazzis. Entramos e vimos várias lojas óbvio que eu fiz umas comprinhas a mais. Compramos as roupas do jantar e depois lanchamos e fomos pra casa. Já era 18:00 então subimos correndo e fomos nos arrumar todos ja estavam em casa. Tomei um banho relaxante e me troquei :








fiz um make lindo e só joguei o cabelo. No jantar ...




MEUS AMOREEEESSS COMENTEEM O QUE VOCÊS ACHARAM DO CAP E DA MUSICA DEEM SUGESTOES O QUE VCS ACHARAM DA MUSICAA???? ME RESPONDEEM ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário