23 de fev. de 2012

Everything IS Gonna Be Alright - Cap 10

- VC ON -


Quando a Cait chegou fomos pro quarto e eu contei tudo pra ela inclusive o beijo de Justin e nossa eu senti algo especial e diferente mas acho que foi pelo fato de seu meu primeiro beijo. Bom ficamos escolhendo roupas e quando vi faltava meia hora a Cait se foi e eu fui toma banho e me vestir :



Ouvi a campainha tocar mas Justin atendeu desci e vi Austin ele tava lindo e Justin com a boca aberta dei uma beijo em sua bochecha e fui com Austin. Ele não me disse onde ia me levar ficamos conversando o caminho todo e ele só me dizendo coisas fofas como " Você é linda! " "Me perco com os brilhos dos seus olhos " eu realmente estav toda boba. Quando chegamos era lindo era em frente a praia, o jantar foi muito romântico e me diverti muito depois ele propos de irmos pra praia e eu aceitei. Lá ficamos sentados abraçados apreciando o mar até que ele manda me virar e quando olho pra ele novamente ele estava com uma caixinha

Austin: (Seu nome) quer namorar comigo ? - ele disse um pouco nervoso
Eu: Sim! - estava muito feliz ele realmente mexeu comigo
Logo depois nós sorrimos e ele foi se aproximando e nos beijamos foi calmo mais romãntico. Não senti o que senti quando beijei Justin mas mesmo assim foi bom. Depois ficamos mas um pouco lá e ele me levou em casa. Assim que cheguei Justin estava cochilando no sofá que nem um anjinho e parecia que Pattie e minha mãe estavam dormindo dei um passo da porta e com o salto o Justin acordou e disse:

Justin: Oi (Seu Apelido), como foi o jantar ? - disse um pouco sonolento.
Eu sentei ao seu lado e lhe mostrei o anel ele arregalou os olhos e dei um sorriso de orelha orelha.

- VC OFF -

- JUSTIN ON -

Quando a (Seu Apelido) me mostrou o anel eu nem acreditei como estávamos na sala achei melhor irmos pro quarto para conversamos para não fazer barulho ~´os subimos e fomos pro quarto dela. ( ShawtyDoBieberON - sem besteiras gentee kkkk 66' ShawtyDoBieberOFF )
Nós subimos e ela me contou tudo eu não ia com a cara daquele garoto não achava que ele era certo pra ela a cada palvra eu arregalava meus olhos e ficava um pouco de raiva. Ela estava muito cansada e acabou dormindo em meu peito fiz carinho em seus cabelos e dormi ali mesmo para não acorda - la . Assim que acordei vi que ela não estava mais lá fiz minha higiene e desci para tomar café Hoje teria que levar a (Seu nome) no local do Show da Selena para ensaiar depois do estudio. No carro foi engraçado (Seu Nome) tava me ensinando algumas coisas em portugues e confesso que eu falava engraçado e ela morria de rir quando chegamos vi uma coisa que eu não queria ver ...

ME DESCULPEEE MEUS AMORES HOJE MESMO VOU POSTAR OUTR QUERO COMENTÁRIOS OU MARQUEM SUAS OPNIÕES!! BEIJOS DOCINHOS DE CHOCOLATE KKKK ! GOSTARAM DO VISU DO BLOG ?????

Um comentário: