23 de jan. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 1

Você era uma brasileira e tinha 15 anos, você adorava cantar, seus pais eram separados e você morava com sua mãe. Desde seus 10 anos você e sua mãe colocavam videos seus cantando covers no Youtube na esperança de seu sonho de ser cantora se realizar. No colégio você nao tinha muitos amigos, só duas tinha duas amigas com quem você dividia tudo.
- Com Scooter
Scoot- Justin vem ver isso!!
Justin- Ta peraí - disse ele parando de beijar a Selena - O que foi?
Scoot- Olha só essa menina cantando ela é muito boa ne?
Justin- Ooo e bota boa nisso - disse ele mordendo os lábios
Scoot- To falando sério eu vou entrar em contato com ela agora mesmo.
Justin- Ok eu vou continuar o que eu estava fazendo - disse ele indo em direção a Selena.
- Com você
Bem como sempre eu estava no meu twitter vendo as coisas. Minha mãe tava na sala vendo TV. Quando o telefone toca e ela atende lá embaixo. Depois de um bom tempo minha mãe grita meu nome estérica na sala. Eu desço correndo eufórica e pergunto:
Eu: O que foi mãe??
Ela: Vamos nos mudar!! Um empresário chamado Scooter Braun viu seu video e quer te conhecer e disse que tem planos para a sua carreira! Ah filhaaa ! - ela idsse isso com um sorrisao
Quando minha mãe falou isso eu simplesmente surtei e gritei muuuito e demos um mega abraço enquanto pulavamos que nem maluca (euri imaginando kkk) e eu falei
Eu:Aaaaah mãe não acredito!!! Vou fazer minhas malas ! - disse isso e fui correndo pro meu quarto tropeçando em tudo.
Depois de algumas horas minha mãe e eu estavamos de malas prontas íamos pegar o vôo da madrugada entao Tomei um banho bem demorado e me arrumei coloquei uma roupa blusa simples e uma saia alta de babado.
- Narrador ON
Vocês vão para o aeroporto. Resolvem todas as papeladas nessessárias para se mudar e entram no avião. Você estava muuuito agitada não parava quieta até que você pega no sono. Quando você acorda o avião estava prestes a aterrissar
- Narrador OFF
- Vc ON
Eu desci toda feliz no aeroporto estava cheio de fãs do Justin Bieber e alguns da Selena Gomez. Não entendi muito bem mas quando vi Scooter e ao seu lado o casal Justin e Selena explicando a multidão sai correndo e dei um abraço no Scooter super forte alias ele tava realizando meu sonho depois cumprimentei os outros dois normalmente mas tivemos que sair direto pro carro rapidamente por causa da multidão.
No carro ...
Bom gente esse foi o primeiro capitulo da minha ib mas espero que vocês tenham gostados comenta ou marque sua opniao ok? Pois isso é muito importante pra mim bjss amo vocês !

Um comentário: